37.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioJogosAtlético-MG X Palmeiras: Onde assistir duelo que vale liderança do Brasileiro

Atlético-MG X Palmeiras: Onde assistir duelo que vale liderança do Brasileiro

A Rádio Nacional transmite a partida da 16ª rodada da competição, disputada no estádio do Mineirão, ao vivo neste sábado (14) a partir das 19h (horário de Brasília).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Atlético-MG recebe o Palmeiras, no estádio do Mineirão neste sábado (14) a partir das 19h (horário de Brasília), em partida que definirá o líder do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada da competição. Veja abaixo onde assistir o duelo de hoje.

Para este confronto, o Galo chega na primeira posição da classificação (com 34 pontos) e terá pela frente o Alviverde, que ocupa a vice-liderança (com 32 pontos).


--Continua depois da publicidade--

Onde assistir

A partida entre Atlético-MG x Palmeiras será transmitida pelo canal Première.
O site da Globo Esportes também acompanha o duelo em tempo real.

INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO

A equipe mineira está muito motivada, após superar o River Plate (Argentina) por 1 a 0, na última quarta-feira (11) no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Para a partida contra o Verdão, o Atlético-MG aposta muito no bom momento do atacante Hulk, um dos artilheiros da competição nacional com 7 gols marcados.

Se o técnico Cuca optar por manter a formação da vitória sobre o River, o Galo entra em campo assim: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Vargas e Hulk.


--Continua depois da publicidade--

Se o Atlético-MG chega após vitória na Libertadores, o Palmeiras vem de empate com o São Paulo em 1 a 1 na competição continental.

No jogo em que busca retomar a liderança do Brasileiro, o Alviverde chega com dois desfalques, o lateral Victor Luis e o zagueiro Renan, que estão suspensos. Por outro lado, Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes voltam a ficar disponíveis após cumprirem suspensão no confronto com o Fortaleza.

No caso de o técnico Abel Ferreria decidir repetir a escalação do jogo contra o São Paulo, o Palmeiras entrará em campo assim: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Breno Lopes e Rony.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,330FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOB NOVA DIREÇÃO
Novo coordenador da Guarda Municipal é apresentado durante sessão da Câmara
setembro 20, 2021
SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021