21.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioJogosAcompanhe Fluminense X Bragantino; Saiba onde assistir

Acompanhe Fluminense X Bragantino; Saiba onde assistir

Com desfalques importantes, cariocas e paulistas duelam no Maracanã pela terceira fase da Copa do Brasil. A Rádio Nacional vai acompanhar as emoções da partida, às 21h.
Por CenárioMT

Nesta quarta-feira (2), temos mais um jogo ao vivo pela terceira fase da Copa do Brasil, Fluminense e Bragantino duelam no Maracanã às 21h (horário de Brasília. Veja abaixo onde assistir o jogo do Fluminense.

Acompanhe Fluminense X Bragantino; Saiba onde assistir

Transmissão: ao vivo na TV Globo com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior, PC Oliveira (Central do Apito) e Pedrinho; e no SporTV com narração de Daniel Pereira e comentários de Alexandre Lozetti e Petkovic. A Globo Esporte transmite o jogo minuto a minuto.


--Continua depois da publicidade--

Fluminense e Bragantino estão na série A do Brasileirão. O Flu estreou empatando sem gols com o São Paulo no Morumbi. Já o Massa Bruta venceu a Chapecoense por 3 a 0.  As equipes também estão classificadas para as oitavas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana.  Os cariocas vão enfrentar o Cerro Porteño (Paraguai) pela Glória Eterna, enquanto os paulistas vão medir forças com o Independiente Del Valle (Equador) no caminho até A Grande Conquista.

Tanto Roger Machado quanto Maurício Barbieri vão ter desfalques importantes. O técnico do Flu não pode contar com o zagueiro Nino, convocado para a Seleção Olímpica, e com o meia Cazares, que vai servir a seleção equatoriana e também não pode disputar a Copa do Brasil pelo Flu, porque já jogou com a camisa do Corinthians pela competição.


--Continua depois da publicidade--

Pelo Massa Bruta, Barbieri vai ter as ausências do meia Claudinho e do goleiro Cleiton também convocados para a Seleção Brasileira Olímpica.  O atacante Gabriel Novaes, que já defendeu o  Bahia pela Copa do Brasil, também está fora.

Em live pela TV Flu, o presidente do Tricolor Carioca, Mario Bittencourt, analisou o Bragantino.

“Equipe forte, com investimentos, em que pese ser considerada uma equipe de menor expressão. É uma competição que do ponto de vista financeiro é muito boa”, avaliou o dirigente, lembrando que o Flu conquistou o título de 2007 e foi vice em 1992 e 2005.

Fluminense x Bragantino o que está em jogo?

Quem avançar na Copa do Brasil vai receber um prêmio de R$ 2,7 milhões. Fora dos gramados, após quase três anos sem um patrocinador master, os tricolores anunciaram o contrato de dois anos com uma empresa internacional do ramo de apostas. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas giram em torno de R$ 15 milhões anuais, segundo fontes das Laranjeiras.

Para o comentarista esportivo, Mario Silva, os comandados de Maurício Barbieri são favoritos a superar o elenco treinado por Roger Machado. “É um duelo de 180 minutos e pelo que apresentaram até agora, vejo o Bragantino como favorito, mas no futebol tudo pode mudar”.

O jogo de volta entre Flu e Bragantino será próximo dia 9 no Estádio Nabib Abib Chedid, em Bragança Paulista.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Empresário visita Lucas do Rio Verde com objetivo de implantar indústria têxtil
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica
junho 16, 2021