29.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 18 agosto, 2022
Publicidade
InícioHoróscopo do diaSignos do Zodíaco que terão um grande dia hoje, 28 de dezembro...

Signos do Zodíaco que terão um grande dia hoje, 28 de dezembro de 2021

Texto por CenárioMT

Veja as previsões do horóscopo de hoje para o seu signo nesta terça-feira 28 de dezembro de 2021. No artigo que pode ser verificado neste link, você pode conferir as previsões astrológicas mais incríveis da semana, saúde, trabalho, amor, dinheiro, anjo da guarda e palpite do dia. Veja a configuração do espaço, lua e planetas para este dia.

Aproveitando isso, mostramos para você quais são os signos que provavelmente terão um ótimo dia, Peixes, Sagitário e Libra podem contar com a ajuda dos astros nesta terça-feira, como mostram que Peixes terá um dia especial em que pode apostar em uma vida emocionalmente intensa.


--Continua depois da publicidade--

Signos do Zodíaco que terão um grande dia hoje, 28 de dezembro de 2021

Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

É hora de você começar a brilhar mais uma vez. Se o seu signo solar está em Peixes ou mesmo em seu Júpiter, a vida está prestes a começar a ser muito mais parecida com aqueles devaneios que você tem do que com o que tem sido atualmente. Júpiter adora estar em Peixes porque consegue se mover com mais liberdade.

Peixes dissolve fronteiras e, embora alguns sejam necessários, às vezes para fazer os movimentos de que precisamos, também precisamos nos mover de maneiras não tradicionais. Esses dois planetas são fundamentais nisso.

Com Peixes governando sua primeira casa, isso significa que esse trânsito tem tudo a ver com expandir seu senso de si mesmo. Chega de simplesmente ser duro consigo mesmo. Não mais aceitar menos do que você merece ou vale. Na verdade, trata-se realmente de abrir para receber o que você merece.


--Continua depois da publicidade--

Mesmo que não tenha sido divertido, o reinado de Júpiter em Cappy e Aqua forneceu muitas lições e práticas para falar por si mesmo, mas o que você também aprendeu é que também não deveria ter que falar por si mesmo o tempo todo. Este trânsito lhe traz maior, esperança e paz.

Você aceita onde as pessoas estão ou os nãos que recebe do universo, o que significa que você cria mais espaço para sim. Isso é realmente o que Júpiter em Peixes representa, o sim final do universo. Uma chance de se sentir esperançoso novamente e acreditar que o mundo dos sonhos que você costuma manter perto de você realmente pode ser uma realidade.

Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

É difícil seguir em frente quando parece que nossos pés estão envoltos em concreto. Com Júpiter sendo seu planeta governante, os últimos dois anos têm sido o mínimo desafiadores. Não que não tenha havido momentos incríveis ao longo do caminho ou que tudo estivesse subindo sobre vidro quebrado, mas é seguro dizer que você preferiria não repeti-lo.

Hoje, você tem a chance de abraçar seu coração, haverá a opção de superar obstáculos e barreiras, mas você ainda precisa fazer o trabalho para conseguir isso.

Mais do que tudo, Júpiter representa claramente por que vale a pena interromper o status quo, dando-lhe esperança de que você realmente possa ter a vida com a qual sonha, você só precisa fazer a escolha de criá-la.

Leia também: Signos do Zodíaco que terão um dia difícil hoje, 28 de dezembro de 2021

Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)


--Continua depois da publicidade--

Às vezes, quando somos altamente sensíveis ou empáticos, nossos sentimentos podem parecer mais um obstáculo do que um presente. No entanto, tudo isso muda à medida que Júpiter se move para Peixes hoje. Com Peixes em sua sexta casa, você tende a ter um nível mais alto de intuição do que a maioria, muitas vezes até sendo um empata.

Se você usa esse talento em sua profissão ou não, é algo que está sempre com você e também é algo com o qual você precisa aprender a trabalhar para não se cansar. Com a Lua em Libra hoje, você deve se sentir mais profundamente conectado às suas emoções, para que o que Júpiter traz à tona pareça clareza retornando. Isso deve permitir que você se sinta mais confiante em sua intuição, mesmo que no passado outros tenham feito você duvidar disso.


--Continua depois da Publicidade!--

Esse trânsito está apenas começando, então pode haver um período de ajuste para você também, mas mesmo mentalmente é importante reconhecer uma mudança quando ocorre. A coisa sobre ser tão intuitivo quanto você é que, se você realmente não abraçar seus sentimentos e dons, estará mais apto a deixar que os outros tentem controlá-los para você, ou até mesmo usá-los a ponto de esgotar por si mesmo.

Aproveite a energia hoje como uma chance de voltar ao seu poder, lembrar os dons que você realmente guarda e permitir-se abraçar tudo o que você é para que possa aproveitar ao máximo esse tempo abundante. É realmente uma chance para você redefinir muitas das escolhas que fizer, o que afetará a crença da próxima década na esperança de possibilidades ilimitadas.


--Continua depois da publicidade--

*Lembre-se de que esta é uma abordagem geral e que, para saber mais sobre si mesmo em um nível astrológico, é importante conhecer seu mapa astral.

Leia também 

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Gustavo Praiado
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

CINEMA NA PRAÇA
Filme produzido em Lucas e que aborda violência doméstica será exibido hoje no Seiti Fujii
agosto 18, 2022
REFORÇADO
Luverdense segue anunciando reforços visando disputa da Copa FMF
agosto 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Cras promove Balcão de Empregos em parceria com o Sine em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Proposta de inovação é apresentada a prefeito e equipe de secretários durante reunião
agosto 17, 2022