13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioHoróscopo do diaHoróscopo semanal para Gêmeos de 12 a 18 de julho

Horóscopo semanal para Gêmeos de 12 a 18 de julho

Por CenárioMT

Esta semana tem muitas novidades para você do signo de Gêmeos. As previsões completas sobre saúde, dinheiro e amor de acordo com o seu signo do zodíaco estão disponíveis logo abaixo. Não se esqueça de que são um guia e que você deve levar em conta a sua intuição para saber se ela se adapta ou não à sua vida.

Gêmeos

Você será a inveja dos outros signos do Zodíaco quando se trata de amor. Esta semana você receberá várias surpresas e detalhes românticos da sua cara-metade. Alguém que você conhece terá muita inveja de você e enviará sua energia negativa. Gêmeos, é uma semana perfeita para criar novos vínculos frutíferos em termos de contatos profissionais. Mas lembre-se de que, se você falar demais, seu interlocutor perceberá que você está falando apenas por interesse. Você retornará a algumas de suas metas pendentes relacionadas à saúde física que definiu no início de 2021.


--Continua depois da publicidade--

Saúde: semana em que perceberão que engordaram alguns quilos. As estrelas aconselham a não se preocupar mais do que o necessário ou a seguir dietas muito rígidas para perder peso. É hora de abandonar aqueles alimentos que prejudicam ou alteram o bom funcionamento do coração: sal, açúcar, cafeína e outras substâncias que aumentam o valor de sua pressão arterial. Este é um bom dia para colocar o seu sistema circulatório em ordem e o centro da sua vida e das suas preocupações: o seu coração.

Dinheiro: Na esfera econômica e financeira, você viverá uma semana difícil. Você tem que aprender a ser mais paciente com sua atividade produtiva. Você deseja que sua empresa tenha lucro, mas não está disposto a esperar o tempo suficiente. Durante os próximos dias você encontrará alguém que lhe oferecerá uma maneira mais rápida e fácil de aumentar seus lucros e que será muito tentador. Tenha cuidado, controle sua ganância porque ela não o levará a lugar nenhum. No local de trabalho esta semana muitos conflitos surgirão. Você tem um relacionamento muito ruim com um de seus colegas, mas até agora eles conseguiram manter um tratamento educado. Porém, nos próximos dias, essa pessoa irá questionar seus conhecimentos e habilidades profissionais. Isso o deixará muito zangado e terá uma reação muito agressiva. Você deve se controlar.

Confira a previsão diária para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Amor: começa uma semana de sérias discussões entre casais. A pessoa que você ama está passando por um momento de grande fragilidade emocional e, embora você saiba disso, não está agindo corretamente. Você deve prestar mais atenção ao seu comportamento, qualquer coisa que diga ou qualquer gesto que faça, que em outro momento poderia passar despercebido, atualmente pode magoar muito seu parceiro. É um relacionamento que tem um grande futuro, mas se você não apoiar seu parceiro agora que ele precisa, então quando ele se recuperar, ele se afastará de você porque você não sabia como estar ao lado dele quando ele precisava de você. Se você não tem um parceiro: não espere mais. É hora de tomar a iniciativa. Não há, mas vale a pena: é hora de dar esse passo, por mais desajeitado que seja. Começa com um “Olá”.


--Continua depois da publicidade--

Anjo: Gabriel

Cor: branco

Chave da semana: Você não precisa estar sempre atento a tudo o que acontece com seus entes queridos, mas se é bom que você preste atenção a eles de vez em quando, não deixe seus entes queridos à deriva o tempo todo, pois Mais tarde você pode ficar ressentido e eles vão te deixar saber, o que vai causar distanciamento entre eles.

Compatibilidade
Amor: Áries, Leão e Sagitário
Amizade: Gêmeos, Libra e Aquário
Trabalho: Câncer, Escorpião e Peixes
Energia sexual: regular

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021