20.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 28 janeiro, 2022
Publicidade
InícioHoróscopo do diaHoróscopo do dia: Mercúrio retrógrado não terá estresse para esses signos do...

Horóscopo do dia: Mercúrio retrógrado não terá estresse para esses signos do zodíaco no Dia-V

Por CenárioMT

Soem os alarmes cósmicos, porque o inverno retrógrado de Mercúrio de 2021 está oficialmente acontecendo, e vai durar até 20 de fevereiro. Isso significa que podemos esperar enfrentar todas as frustrações retrógradas de Mercúrio no Dia dos Namorados.

Pense em mal-entendidos, erros de digitação de texto, problemas de programação, contratempos de tecnologia e confusão geral. Diversão. Embora essas confusões possam definitivamente impactar nossos relacionamentos e atrapalhar qualquer plano romântico, não precisa ser um buzzkill total. E se você é um dos signos do zodíaco menos afetados pelo retrógrado de Mercúrio no Dia dos Namorados de 2021 , será mais fácil contornar qualquer drama.


--Continua depois da publicidade--

O primeiro período retrógrado de Mercúrio deste ano começou semana passada, no dia 30 de janeiro no signo de Aquário, que governa coisas como amizade, ideias não convencionais e tecnologia futura. Dito isso, todos devemos ficar atentos ao drama do Dia dos Namorados dentro de nossos grupos de amigos, pois será fácil confundir o status do relacionamento ou estourar problemas de comunicação. Este posicionamento também nos pede para sermos extremamente cautelosos ao nos comunicarmos por meio da tecnologia. Uma notificação de calendário perdida ou um texto pessoal enviado para a pessoa errada pode arruinar uma noite romântica.

Este backspin incômodo tem o poder de bagunçar tudo, desde conversas com nossa paixão até noites de namoro com nossos parceiros. No entanto, existem alguns signos do zodíaco que Mercúrio retrógrado no Dia dos Namorados de 2021 afetará menos – e para eles, será mais fácil continuar como de costume quando se trata de amor.

Veja o Horóscopo do dia: previsão dos signos para hoje (03/02); confira

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade

Redes sociais

107,403FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,125SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA SEM FIM
Em Lucas: ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro
janeiro 27, 2022
RESGATE
Guarda municipal resgata cachorro preso em rede; FOTOS
janeiro 27, 2022
EMPENHADO
Em visita a Lucas do Rio Verde, Faissal anuncia liberação de emenda e reafirma luta por melhoria nos serviços públicos
janeiro 27, 2022
INVESTIGAÇÃO
Preso em Lucas do Rio Verde principal suspeito de decepar e jogar cabeça de jovem em via pública
janeiro 27, 2022