29.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 maio, 2022
Publicidade
InícioHoróscopo do diaHoróscopo de Sagitário 2022: Ciclo de progresso e expansão

Horóscopo de Sagitário 2022: Ciclo de progresso e expansão

Confira aqui o horóscopo anual de Sagitário. Previsões sobre amor, saúde e dinheiro para Sagitário
CenárioMT

Conheça as previsões e o que o horóscopo reserva para para você, do signo de Sagitário para o ano de 2022, em questões de saúde, amor e dinheiro.

O horóscopo de Sagitário de 2022 será particular porque o Universo lhe dará oportunidades de expandir, progredir e ser feliz com o que foi alcançado.


--Continua depois da publicidade--

Será um momento em que você sentirá que suas próprias energias internas e circunstâncias externas funcionam bem juntas.

Veja também: Compatibilidade entre Áries e Sagitário: casal, amizade, trabalho

Sagitário 2022

Ao longo do ano, você terá a boa influência do planeta Saturno. Isso ajudará você a alcançar progressos significativos em tudo o que faz e na força de vontade que coloca em suas atividades. Além disso, será importante que você tome decisões conscientes sobre os processos que considera ausentes para atingir seus objetivos.

A essa estabilidade, Júpiter adicionará no meio do ano oportunidades de expandir seus horizontes e abrir novos caminhos, à medida que você começará a apreciar e valorizar cada experiência que surgir. Na esfera sentimental, com a influência da estrela acima mencionada, você desfrutará de novas oportunidades para manifestar amor.


--Continua depois da publicidade--

ECONOMIA E PROFISSÃO:

2022 será caracterizado por:

Você será capaz de aumentar suas energias de tal forma que ganhará confiança para superar obstáculos e, assim, olhar para o futuro com grande otimismo. Você alcançará diferentes conquistas relevantes e continuará avançando através da autodisciplina e persistência. Além disso, neste caminho você receberá toques de muito boa sorte do Universo. Como será um excelente ano, você deve aproveitá-lo para realizar projetos, tomar decisões que digam respeito ao seu potencial criativo, ser reconhecido pelos outros e superar obstáculos.

Seus principais objetivos serão:

Você deve aprender a ter controle sobre sua vida profissional e ser responsável pelas circunstâncias e conquistas que gera. Continue a crescer e expandir o trabalho e profissionalmente com base em boas táticas e estratégias para não se dispersar. Por outro lado, você terá que especificar e manter os projetos iniciados porque entenderá que é um bom momento para você e que precisa melhorar seu padrão de vida. A chave para este ano, principalmente, será não deixar a perseverança de lado, já que o Universo o recompensará por isso.

Meses de prosperidade e realização de metas:

Para a sua economia:

Durante fevereiro e dezembro, você terá o planeta Vênus ativando positivamente o setor econômico do seu horóscopo. Você será favorecido para obter mais lucros e melhor estabilidade econômica. Sua capacidade de negociar com os bancos aumentará e você poderá solicitar créditos, aumentos salariais e adquirir mais bens e propriedades materiais.

Para o seu trabalho e profissão:

Em maio e junho, você terá uma força vital mais especial para se dedicar ao trabalho, você se administrará com alta eficiência e isso fará você se sentir muito orgulhoso de si mesmo. Como será um momento para se destacar, tenha em mente que será muito fácil para você chegar a bons acordos com seus superiores, porque eles reconhecerão seus méritos.

Meses para tomar cuidado especial:

Na sua economia:


--Continua depois da publicidade--

Durante o mês de janeiro, com Vênus em seu caminho retrógrado, recomendo que você tome cuidado especial com a administração do seu dinheiro para não desperdiçá-lo e evitar problemas em suas contas. Não será hora de solicitar créditos ou emprestar dinheiro se alguém perguntar a você.

Em seu trabalho e profissão:


--Continua depois da Publicidade!--

Também em janeiro, será conveniente para você cuidar muito bem da sua agenda profissional e de trabalho devido ao retrógrado do planeta Vênus. Esse movimento astrológico pode fazer você se sentir vulnerável a críticas e diminuir sua autoestima e confiança. Por esse motivo, você cometeria erros facilmente e sua dinâmica seria afetada.

CASAL E AMIGOS:

É importante que você comece o ano de 2022 dedicando parte do seu tempo para cuidar mais de seus relacionamentos íntimos e amizades. Tente estabilizar as questões emocionais e sociais sendo mais tolerante do que o habitual em relação às reações dos outros, cale as arestas e fortalece os laços, já que depois do meio do ano discussões e distâncias podem surgir.


--Continua depois da publicidade--

Quanto às questões sentimentais, se você estiver em um relacionamento, depois de agosto será um ano intenso em que você encontrará situações em que deve aprender a controlar seu mau humor. Desta forma, você alcançará um equilíbrio entre sua intensa emotividade, suas necessidades e os desejos da outra pessoa. Se for um relacionamento muito instável, será difícil sobreviver a essas tensões.

Se você ainda estiver solteiro, passará por uma importante abertura social através da qual conhecerá novas pessoas que darão alegria ao seu coração e poderão estabelecer laços de amizade muito saudáveis. Além disso, quando você sair da sua zona de conforto social, desenvolverá mais habilidades de comunicação para conhecer outros tipos de pessoas mais abertas e diferentes.

Meses de felicidade:

Para encontrar um amor se você não o tiver:

De maio a setembro, a influência do planeta Júpiter através da área de romances gerará muitas oportunidades de conhecer pessoas e se apaixonar. Além disso, isso lhe dará uma enorme sensação de bem-estar que, ao mesmo tempo, fará você desfrutar da coragem de tomar a iniciativa e lançar um novo relacionamento.


--Continua depois da Publicidade!--

Para adicionar mais amor ao seu relacionamento atual:

Durante os meses de maio e junho, você viverá um excelente momento para aumentar a corrente afetiva e renovar seu amor e paixão. Nesta ordem de ideias, você viverá um período apropriado em que eles poderão se valorizar mais e dar um novo ar ao vínculo.

Meses para cuidar melhor do seu coração:

Durante outubro a dezembro, devido à retrogradação do planeta Marte, você pode ficar inseguro de si mesmo. Essa influência astrológica o tornará mais vulnerável nos relacionamentos e pode causar argumentos e distâncias. Se você não está compartilhando sua vida, tal influência pode torná-lo mais retraído e tirar seu desejo de conhecer novas pessoas.

SAÚDE E BEM-ESTAR:

Durante este ano, você deve aprender a manter seu corpo saudável, separando tensões de bons momentos e prazeres. Isso, especialmente depois de agosto devido à influência de Marte. Caso você não consiga, passará por problemas nervosos e de ansiedade.

Tenha em mente que será um período para não desperdiçar suas energias e sim para saber respeitar o tempo restante que seu corpo pede a você. Também favorecerá você saber como se livrar de frustrações e raiva para que ele não sofra.

Meses de melhor energia:

Estes serão maio e junho, porque o Sol e o planeta Marte serão responsáveis por fortalecer sua saúde e sua resiliência. Graças a isso, você sentirá mais abertura e uma forte conexão com o Universo que o ajudará a alcançar um bom equilíbrio físico, mental e emocional.

Meses para prestar mais atenção e cuidado:

De outubro a dezembro, serão meses em que seu humor e estados nervosos poderão ser alterados pela influência da retrogradação do planeta que acabamos de mencionar. Se você não controlar suas ansiedades e mau humor, então você as somatizará em infecções, quedas e até acidentes.

*Lembre-se de que esta é uma abordagem geral e que, para saber mais sobre si mesmo em um nível astrológico, é importante conhecer seu mapa astral.

Leia também 

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Karatê de Lucas do Rio Verde conquista 8 medalhas em etapa estadual do Brasileiro
maio 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Vigilância em Saúde alerta sobre os cuidados com a dengue
maio 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Famílias de baixa renda podem solicitar Tarifa Social para a conta de água no Saae
maio 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Assinatura de contratos e entrega de chaves do Vida Nova II será na segunda-feira (30)
maio 28, 2022