13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioHoróscopo do diaHoróscopo de Peixes de hoje, 11 de julho de 2021: previsões para...

Horóscopo de Peixes de hoje, 11 de julho de 2021: previsões para saúde, amor e dinheiro

Saiba o que diz o horóscopo de hoje para quem nasceu entre 20 de fevereiro e 20 de março
Por CenárioMT

Confira a previsão do horóscopo de hoje domingo, 11 de julho de 2021 para o signo de Peixes. Confira a previsão para hoje sábado sobre os temas que te interessam: amor, trabalho, dinheiro.

Você está em um momento ideal na sua vida, Peixes. E é bom lembrar que tudo o que você é hoje também se deve ao grão de areia que diferentes pessoas que passaram por você contribuíram diariamente e com quem você conseguiu aprender muito. Se você receber um presente hoje, ou talvez alguns, agradeça a ele acendendo uma vela e elevando o espírito em direção à luz. Sua vida profissional agora está sobre rodas, após um período de incerteza, e influencia a questão econômica e sensível Peixes. Você pode receber dinheiro que não tinha. Use-o bem e, em gratidão, reserve uma pequena parte para um trabalho solidário. Se apaixonado todos os dias você não sente que avança é porque não coloca em prática o que sabe. Você tem tudo para ser feliz, decida ser feliz!


--Continua depois da publicidade--

O que aguarda Peixes neste domingo, 11 de julho

Saúde: Você pode se surpreender com as coisas que é capaz de alcançar se colocar o esforço e a vontade de fazê-lo. Não tenha medo de colocar seus objetivos.

Amor: Que suas próprias inseguranças não se tornem o calcanhar de Aquiles do casal. Aprenda a confiar no seu ente querido.

Dinheiro: Não deixe que sua tendência de falar mais o coloque em situações comprometidas no trabalho. Pense antes de falar.

Perfil de quem é do signo de Peixes

Peixes é compreensivo, compassivo e impressionável. Como tem um alto grau de sensibilidade, devemos ter cuidado para não prejudicar sua suscetibilidade. Peixes precisa de contenção para se sentir seguro: isso ajuda você a relaxar e confiar. Ele precisa acreditar em algo superior, é empático com seu ambiente, sente amor e compaixão por todos os seres da terra, tem um grande fluxo imaginativo, mas, às vezes, não tem um pouco de vontade. Podemos compartilhar com ele a boa arte, a boa comida e o bom vinho, ele tem muito a nos ensinar.


--Continua depois da publicidade--

Peixes é o último signo do zodíaco. Seu elemento é a água, como o de Câncer e Escorpião. As pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março pertencem ao signo de Peixes.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021