30.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioHoróscopo do diaHoróscopo: Como será sua semana de 01 a 07 de agosto de...

Horóscopo: Como será sua semana de 01 a 07 de agosto de 2021?

Por CenárioMT

Saiba tudo sobre as previsões dos signos para a semana de 01 a 07 de agosto. Confira o que seu horóscopo prevê para semana. Pois este início do mês  a energia que as estrelas depositam nos signos zodiacais está mais radiante do que nunca.

HORÓSCOPO DE ÁRIES

21/3 a 20/4


--Continua depois da publicidade--

AMOR. Apego de seu povo que às vezes incomoda. Sem grandes confrontos. Com Vênus em Virgem, as tristezas ficaram para trás. Um bom amigo chega.

DINHEIRO. Você tem que tirar proveito de sua seqüência quente, então não adie a tomada de decisões sobre o peso. Isso fará com que o projeto cresça.

CHAVE DA SEMANA. Uma conduta impecável rende muito dinheiro.

Aproveite esses dias em que você tem sua sensibilidade e intuição em plena capacidade. Áries. Você poderá ver claramente o que deve fazer em todos os momentos.


--Continua depois da publicidade--

HORÓSCOPO PARA TOURO

21/4 a 21/5

AMOR. Semana de incertezas financeiras e certezas sentimentais. Em um ir e vir constante. Vênus em Virgem o guia para a felicidade.

DINHEIRO. Não rejeite o apoio das pessoas. Aceite que você nem sempre está em posição de fazer todo o trabalho sozinho.

CHAVE DA SEMANA. Se a razão se opõe ao sentimento … tenha isso em mente.

No local de trabalho, Touro, esta semana você terá notícias animadoras. Agora você saberá que a sua forma de realizar o trabalho é valorizada e que contam com você para participar de um novo projeto que vai te entusiasmar muito. 

HORÓSCOPO DE GÊMEOS

22/5 a 21/6

AMOR. Algumas feliz coincidências o levam a propor um maior compromisso mútuo. Assuma a responsabilidade por um relacionamento que será vital.

DINHEIRO. Apesar das pressões, você ainda pode gostar do que faz. Definir limites os ajudará a parar de delegar a você.


--Continua depois da publicidade--

CHAVE DA SEMANA. Não tome atalhos. Faça toda a jornada.

Você finalmente está se dando conta de que essas explosões de raiva que tem de vez em quando lhe causam problemas em todas as áreas, Gêmeos. É hora de controlar esse aspecto do seu personagem.


--Continua depois da Publicidade!--

HORÓSCOPO DE CÂNCER

22/6 a 22/7


--Continua depois da publicidade--

AMOR. Visão sentimental amável. Diante das armadilhas do amor … deixe-se encurralar em vez de fugir! Não tenha medo de se comprometer, isso será bom para você.

DINHEIRO. Eles oferecem opções empolgantes para formar uma equipe ou formar uma equipe. Ele será um excelente conselheiro de grupo.

CHAVE DA SEMANA. A sedução não é um jogo. Cuidado com o que acorda.

A energia sai por todos os seus poros, Câncer, e agora você poderá realizar qualquer tarefa. Uma excelente semana no local de trabalho está chegando. Você sempre fez seu trabalho em busca da excelência. 

HORÓSCOPO DE LEÃO

23/7 a 23/8


--Continua depois da Publicidade!--

AMOR. O relacionamento com as pessoas ao seu redor sob a influência de Vênus em Virgem é complicado. A competição em seu parceiro nunca é uma boa ideia.

DINHEIRO. Economicamente antes de uma recuperação visível. Distrações são fatais. Tente manter os pés no chão.

CHAVE DA SEMANA. Alguma distância preserva o amor, muito o aquece.

Você tem uma semana muito interessante pela frente , Leão, com muito trabalho e também com alguma tensão. Você está se esforçando para que os resultados do que tem em mãos sejam perfeitos, mas entre seus colegas você desperta certas invejas e alguns até tentam boicotar o seu trabalho. 

HORÓSCOPO DE VIRGEM

24/8 a 23/9

AMOR. No plano afetivo, qualquer milagre é possível. Em caso de crise familiar, ele negociará. Excelente ciclo para solo e solo.

DINHEIRO. Propostas a serem analisadas. Se você trabalha com família ou amigos, a situação precisa estar sob seu controle.

CHAVE DA SEMANA. Desista de tudo que é supérfluo.

Já é tempo, Virgem, de abandonar os ressentimentos que guarda por coisas que aconteceram há muito tempo. Agora você deve se reconciliar com a família e os amigos com quem deixou de ter contato. Aproxime-se dessas pessoas porque em breve você se sentirá feliz por ter superado o ressentimento e por ter voltado a procurá-las.

LIBRA

24/9 a 23/10

AMOR. Graças a Vênus em Virgem, o desejo está na superfície. Não discuta sobre ninharias. Se deve ser sincero, que seja com quem sabe compreendê-lo.

DINHEIRO. Ele tem o forte apoio de todo um grupo, embora haja complicações. Seja rigoroso com aqueles que não cooperam.

CHAVE DA SEMANA. Para tomar decisões, espere para ouvir seus conselheiros.

Alguns dias virão, Libra, nos quais você terá que fazer um esforço para superar o desânimo e a relutância. Você pode se sentir exausto, sem energia e, desta vez, não é apenas um problema psicológico. 

ESCORPIÃO

24/10 a 23/11

AMOR.

Irritável e adorável ao mesmo tempo. Alguns conflitos familiares irritantes chegam ao fim. Os laços afetivos e de amizade são fortalecidos.

DINHEIRO. Com toda a energia disponível para enfrentar o dia a dia. Encontre o equilíbrio certo entre dever e prazer.

CHAVE DA SEMANA. Não siga os medrosos, mas também não siga os imprudentes.

Se você estava preocupado com o relacionamento um tanto tenso com sua família, Escorpião, você entra em um estágio propício para resolver esses problemas.

HORÓSCOPO DE SAGITARIÁRIO

24/11 a 22/12

AMOR. Semana de grande demanda interna. As obrigações sufocam a todos. Às vezes é melhor parar de nos ver por alguns dias, até que tudo se acalme.

DINHEIRO. Você tem uma chance de ganhar bem, contanto que permaneça calmo. Alta guarda contra seus concorrentes.

CHAVE DA SEMANA. Você tem muitos recursos, nada para desistir.

Seu espírito “curioso” foi despertado, Sagitário, e é fácil agora que tudo o que você não sabe chama sua atenção. Você precisa saber coisas novas e aprender muito. Inscreva-se em um curso ou workshop do seu interesse. Vai Te Fazer Feliz. 

CAPRICÓRNIO

23/12 a 20/01

AMOR.

om palco para formar um casal. Vênus em Virgem o convida a sonhar acordado porque os sonhos se tornarão realidade. Conheça alguém chocante.

DINHEIRO. Quando há problemas trabalhistas, é melhor resolvê-los juntos. Grandes somas passam por suas mãos. Subida constante.

CHAVE DA SEMANA. Para nem sempre colocar distância, abra seu coração.

Agora você pode respirar facilmente porque está em um momento econômico muito promissor, Áries, mas essa estabilidade pode ser afetada se você fizer ouvidos moucos a uma pessoa muito próxima que lhe pedirá um empréstimo. Você pode fazer isso, você nem vai notar e recusar pode afetar o seu carma.

AQUÁRIO

21/1 a 19/2

AMOR. Vênus em Virgem torna difícil encontrar um casal. Eles tendem a absorvê-lo. Em situações familiares complicadas, é melhor ir direto ao ponto.

DINHEIRO. Você terá que negociar com pessoas difíceis que não reconhecem sua autoridade. O conflito de interesses não durará.

CHAVE DA SEMANA. Nunca se entregue à chantagem emocional.

Dias de notícias muito estimulantes se aproximam para você, Aquário inquieto. Você teve um sonho sobre sua atividade de trabalho. Há uma meta que você pode alcançar agora. Um emprego que você ansiava, certamente em uma empresa diferente daquela em que você está, ficou vago. Esta semana as estrelas protegem mudanças deste tipo e se quiser experimentar, aproveite esta conjuntura astral que o beneficia. 

PEIXES

20/2 a 20/3

AMOR. Marte e Vênus em oposição aumentam a atração física e geram uma harmonia profunda no casal. Deixe-se amar e tudo mudará.

DINHEIRO. Não provoque pessoas com poder, nada vai se demonstrar assim. Se você contratar pessoas que tenham boas referências.

CHAVE DA SEMANA. A empatia consiste em saber ouvir o outro.

Hoje em dia você pode confiar em seu instinto, Peixes, porque sua intuição é muito aguçada. Você cresceu espiritualmente e ampliou seu nível de consciência, embora ainda possa demorar um pouco para ver até onde chega sua nova visão das coisas.

Veja também 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,327FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021