HORÓSCOPO CHINÊS 2021 PARA O DRAGÃO

Fonte: CenárioMT

Dragão

O Dragão é um dos animais do ciclo de 12 anos que aparece no Zodíaco da Astrologia chinesa e no Calendário chinês. As horas governadas pelo Dragão: 7 a.m. às 9 a.m.

Seu radar e saúde privilegiada permitiram que o Dragão passasse pela pandemia, pela crise humanitária, pelos colapsos econômicos e pela perplexidade com fortaleza. Este signo, o mais conectado com os segredos da espiritualidade, consciente do infra e do supermundo, acordou para uma nova consciência sem se cegar por seus privilégios de saúde, longevidade, riqueza e beleza.

O Boi irá ajudá-lo a sair da escuridão, vai levá-lo à liberdade e alinhamento com a verdade. Este ano trará competição, trabalho com esforço, males de amor que afetarão mais as mulheres dragão. A energia do Boi será muito pesada às vezes e se sentirá sobrecarregada. Mas se você mantiver a tranquilidade, sua vocação para brilhar o levará na direção certa.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

Dicas para o Dragão

O mais novo do signo enfrentará, ao sair do ano do Rato, vários problemas de relacionamento: fantasmas, abandono, indiferença e, embora em fevereiro você se sinta muito solicitado, será difícil para você retornar à vida social. Você vai sentir vontade de se isolar. Abril, que é o seu mês, vai deixar você impaciente e ansioso para explodir. Você deve aprender a entender a si mesmo e desacelerar a tempo de preservar suas afeições. Julho, agosto e setembro serão meses para reorganizar, descansar e refletir. Aproveite as férias de inverno para ir à praia ou se esconder em uma floresta. Em geral, será um ano de altos e baixos no amor, a menos que você fale com a verdade.

[Continua depois da Publicidade]

HORÓSCOPO CHINÊS

O Horóscopo Chinês é baseado na astrologia da China e é dividido em 12 signos representados por animais. Seu diferencial é que, ao contrário do Horóscopo Ocidental ao qual estamos habituados, os signos não se dividem pelos meses ao longo do ano, mas sim cada ano inteiro é regido por um animal, seguindo o calendário chinês que também é diferente do ocidental.

[Continua depois da Publicidade]