Descubra quais são os 3 signos mais emocionados do Zodíaco

Fonte: DA REDAÇÃO

Numerologia: A Influência dos Números em Nosso Destino
Canva / Numerologia: A Influência dos Números em Nosso Destino

A astrologia é um assunto que desperta a curiosidade de muitas pessoas, afinal, quem nunca leu o horóscopo em uma revista ou jornal? Afinal, o horóscopo é uma das vertentes da astrologia que atraem leitores por todo o mundo, oferecendo previsões diárias sobre amor, trabalho e saúde.

[Patrocinado]

Mas, além das previsões, a astrologia também pode trazer informações curiosas sobre os traços de personalidade dos signos do zodíaco. E se você acha que emoção é o seu forte, este artigo pode revelar quais são os 3 signos mais emocionados do zodíaco.

homem triste, pensativo, com ciúmes
homem triste, pensativo (Estes três signos serão mais sensíveis e irritáveis do que o habitual) – Foto Canva

Câncer

O primeiro signo da lista é Câncer, regido pela Lua e conhecido por ser um signo muito emotivo. As pessoas nascidas sob este signo costumam ter muita empatia e sensibilidade, sendo muito ligadas aos sentimentos dos outros. As emoções podem ser tão intensas para os cancerianos, que muitas vezes é difícil separar a razão da emoção.

[Continua depois da Publicidade]

Escorpião

Escorpião é outro dos signos mais emocionados do zodíaco. Regido por Marte e Plutão, os escorpianos costumam ser vistos como intensos, misteriosos e apaixonados – mas também muito emocionais. As emoções dos escorpianos podem ser profundas e poderosas, o que pode ser um tanto assustador para aqueles que não estão acostumados com tanta emoção.

[Continua depois da Publicidade]

Peixes

O signo de Peixes completa a lista dos 3 signos mais emocionados do zodíaco. Regidos por Netuno, os do signo de Peixe são conhecidos por sua sensibilidade e empatia. Os piscianos são profundamente sintonizados com suas emoções e com as emocionais dos outros, muitas vezes tendo uma intuição forte sobre o que os outros estão sentindo.

[Continua depois da Publicidade]
Gabriela Cordeiro Revirth, independente jornalista e escritora, é uma pesquisadora apaixonada de astrologia, signos, horóscopo e oráculos. Ela escreve diariamente para o Portal de Notícias CenárioMT para partilhar as suas descobertas e orientar outras pessoas sobre esses assuntos. A autora está sempre à procura de novas descobertas para se manter atualizada.