21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 26 janeiro, 2022
Publicidade
InícioHoróscopo do dia3 Signos do zodíaco que reconciliam Com um ex durante a Lua...

3 Signos do zodíaco que reconciliam Com um ex durante a Lua em Câncer 15 a 17 de janeiro de 2022

Por CenárioMT

Há algo muito adorável sobre o trânsito conhecido como Lua em Câncer. Este trânsito gosta de nos ver voltando com as pessoas com quem podemos ter nos apaixonado.

Embora seja um céu cósmico repleto de congestionamento, cheio de trânsitos conflitantes nos novos dias e semanas, podemos esperar que experiências calmas, frescas e coletadas ocorram.


--Continua depois da publicidade--

Consulte o horóscopo para todos os signos do zodíaco.

Podemos até ver o retorno de alguém que desempenhou um papel importante em nossas vidas românticas; um ex, que, se jogar suas cartas direito, pode atualizar sua estátua de ex para ‘parceiro atual’.

Estes são os dias da reconciliação. É hora de perdoar, esquecer e seguir em frente. E isso, para alguns signos, pode ser exatamente o que está prestes a acontecer.

Seu ex realmente nunca saiu, foi? Eles podem ter ‘desocupado as instalações’, mas sempre viveram dentro do seu coração e em sua mente. Para certos signos do zodíaco, isso vai nos dois sentidos, já que você nunca deixou de ser uma presença sólida em suas vidas também. É hora de reconciliar e deixar que os passados se deixem passar.


--Continua depois da publicidade--

3 Signos do Zodíaco Que Reconciliam Com Um Ex Durante A Lua Em Câncer 15 a 17 de janeiro de 2022

Câncer

(21 de junho a 22 de julho)

Moon in Cancer é tão Câncer quanto quando se trata de pensamentos profundos e inebriantes e da necessidade de lugares calmos e tranquilos. Para você, esses pensamentos levam de volta ao seu ex e a todas as boas lembranças que você tem deles. Você pode até decidir alcançá-los, apenas para rir dos velhos tempos.

Embora isso possa não se transformar em um novo relacionamento romântico, com certeza é bom pensar que vocês dois podem ser amigos novamente. Esta é uma grande possibilidade, Câncer. É tudo sobre corações abertos e a vontade de ser gentil. Seu ex é uma pessoa compassiva, se você entrar em contato com eles, eles responderão com muito cuidado e aceitação. É uma boa ideia.

Leão

(23 de julho a 22 de agosto)

Se você não tivesse sido tão impulsivo no passado, ainda poderia estar com essa única pessoa que amava, hoje. Mas você estragou tudo naquela época, e as coisas desmoronaram. O interessante é que seu ex ainda te ama e não tem nada contra você.

Seu sentimento é de arrependimento; você vem se espancando há anos com seu comportamento passado, mas nunca pensou que talvez essa pessoa queira voltar.

O incrível é que, Leo, eles têm. Tudo o que você precisa fazer é mostrar a eles que está interessado, e se estiver, e sentir que pode se levantar como uma pessoa da sua palavra, então você pode corrigir os erros do passado. As reconciliações são bem-sucedidas durante a Lua em Câncer.

Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)


--Continua depois da publicidade--

A ideia de reconciliação com um ex parece sonhadora para você, Capricórnio, e se tal coisa pudesse acontecer, teria que ser criada com novas regras e limites. É verdade, você ainda ama alguém do passado; essa pessoa é talvez o seu ‘número um’, uma pessoa que você sempre acreditou ser sua alma gêmea.

Histórias Relacionadas do Horóscopo:

Gostou deste post? se sim, irá gostar também deste que postamos anteriormente, “Quais os 5 signos mais pontuais do zodíaco“.


--Continua depois da Publicidade!--

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade

Redes sociais

107,380FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,125SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NOITE AGITADA
Homem é baleado na perna por causa de suposta dívida em Lucas do Rio Verde
janeiro 25, 2022
VIOLENCIA EXTREMA
Cabeça de pessoa é encontrada próximo a container em Lucas do Rio Verde
janeiro 25, 2022
DIFÍCIL CONTROLE
Pra conter avanço da cigarrinha, produtores cogitam vazio sanitário para não comprometer safra de milho em MT
janeiro 25, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia agendamento para imunizar crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades
janeiro 25, 2022