São Caetano recebe a líder Portuguesa nesta sexta (28) pela Copa Paulista; onde assistir ao vivo

Fonte:

São Caetano x São Bernardo; onde assistir ao vivo o jogo desta sexta-feira (4) pela Copa Paulista. Foto: Rod Fotos / Agência NTZ
São Caetano x São Bernardo; onde assistir ao vivo o jogo desta sexta-feira (4) pela Copa Paulista. Foto: Rod Fotos / Agência NTZ

São Caetano x Portuguesa se enfrentam na tarde desta sexta-feira (28), a partir das 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida marca a abertura da quinta rodada do grupo 3 da Copa Paulista.

[Continua depois da Publicidade]

No momento, o São Caetano está na vice-lanterna, com apenas um ponto ganho. Enquanto isso, a Portuguesa lidera a chave, com 10 pontos e é uma das favoritas ao título da competição.

Onde assistir São Caetano x Portuguesa ao vivo

São Caetano x Portuguesa. Foto: Divulgação Portuguesa
São Caetano x Portuguesa. Foto: Divulgação Portuguesa

São Caetano x Portuguesa duelam nesta sexta-feira (28), com transmissão ao vivo pelo canal de YouTube da FPF (Federação Paulista de Futebol), a partir das 15h.

Veja em seguida: Austrália perde de virada para a Nigéria e se complica na Copa do Mundo Feminina; confira

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como chegam as equipes

Agora, o São Caetano, que já deu tantas alegrias aos torcedores no passado, vive uma grave crise financeira e também técnica. Ao menos, na rodada passada, conquistou o primeiro ponto no torneio, empatando por 1 a 1 com o rival Santo André, fora de casa.

Ainda assim, o Azulão dificilmente vai conseguir brigar pela vaga, pois, já tem seis pontos atrás do terceiro colocado São José. Porém, se vencer esse jogo contra a Portuguesa, poderá ganhar uma nova esperança na temporada.

Veja em seguida: Inglaterra e Dinamarca se enfrentam pela Copa do Mundo Feminina nesta sexta (28); onde assistir ao vivo

E, se isso acontece, o São Caetano, quem sabe, poderá também entrar na briga pela vaga neste final do primeiro turno da competição estadual.

Por sua vez, a Portuguesa, com 10 pontos, lidera tranquila e deverá se classificar sem muitas dificuldades. Ainda mais se conseguir vencer o jogo de logo mais, onde tem amplo favoritismo.

Na rodada passada, no Canindé, a Lusa venceu a Portuguesa Santista por 1 a 0 e quebrou a invencibilidade da co-irmã. Agora, segue como única invicta na chave e deverá manter a sequência neste jogo contra o São Caetano, fora de casa.

Veja em seguida: China e Haiti jogam nesta sexta (28) pela sobrevivência na Copa do Mundo Feminina; onde assistir ao vivo

 

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT