19 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 13 agosto, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoRodrygo tem renovação com Real Madrid encaminhada com multa rescisória bilionária, confira!

Rodrygo tem renovação com Real Madrid encaminhada com multa rescisória bilionária, confira!

Rodrygo renova com Real Madrid até 2028 e tem multa rescisória bilionária, confira todos os detalhes da renovação aqui!
Texto por Jornal Marca

Rio de Janeiro – RJ, 04 de julho de 2022, por Diogo Coelho – O atacante Rodrygo, de 21 anos, está próximo de renovar seu contrato com o Real Madrid por mais três temporadas e terá uma multa rescisória de um bilhão de euros, equivalente a hoje a 5,5 bilhões de reais. Assim, o contrato do jovem brasileiro, que atualmente tem duração até 2025, se estenderá até o ano de 2028. Além disso, o jogador terá um aumento salarial de 3 milhões de euros, passando a receber uma quantia de 7 milhões de euros por temporada. Ademias, ele terá um eventual acréscimo salarial de acordo com a sua produtividade.

Com isso, Rodrygo passa a ser o jogador que tem o contrato mais longo com o clube merengue ao lado do francês Aurelién Tchouaméni, que foi confirmado como reforço da equipe de Madrid para a próxima temporada, após ter se destacado pelo Monaco. Com isso, o brasileiro, que brilhou no clube ao fazer importantes gols pela Champions League está sob vínculo com o Real Madrid até completar 27 anos. À saber, a notícia da renovação de Rodrygo foi publicada nesta segunda-feira (04) primeiramente pelos jornais espanhóis “As” e “Marca”.



Whatsapp: Gosta de Futebol?
Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol. É grátis!

Rodrygo foi destaque na Liga do Campeões

Rodrygo foi contratado pelo Real Madrid em 2018, quando ainda tinha 17 anos e era destaque na equipe santista. Assim, ele se apresentou no clube espanhol no ano seguinte e, desde então, disputou 108 jogos e anotou 18 gols pelo clube merengue. Assim, a grande temporada de Rodrygo foi esta última, onde foi fundamental para o Real Madrid conquistar mais um titulo da Liga dos Campeões da Europa, marcando dois gols decisivos na semifinal da competição diante do Manchester City.

O crescimento dos jovens brasileiros no Real Madrid passa principalmente pelas mãos do treinador Carlo Ancelotti, que substituiu Zinedine Zidane. Desde então, Vini Jr. se tornou titular e protagonista da equipe de Madrid e Rodrygo passou a ser um décimo segundo jogador do time. Assim, Rodrygo conseguiu elevar o seu patamar no futebol europeu e ganhou a confiança dos companheiros e da torcida madrilena.

https://twitter.com/RodrygoGoes/status/1541892235360346112?s=20&t=nkmRSlFe3DoATuN2MdDFkg

Outros jogadores também devem renovar contrato

Por fim, jogadores como o próprio Vinícius Júnior, Éder Militão e Valverde devem acertar a renovação de contrato também nas próximas semanas. Além disso, Luka Modric renovou seu contrato com o Real por mais um ano. Assim, a diretoria do Madrid segue seu plano de manter uma boa base do elenco para as próxima temporadas.

Veja mais:

Cristiano Ronaldo não se reapresenta ao Manchester United e pode deixar o clube nesta janela de transferência, confira!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em algodoeira em Lucas do Rio Verde; VÍDEOS
agosto 12, 2022
SOLIDARIEDADE
McDia Feliz: meta para campanha em Lucas do Rio Verde é vender 2 mil tíquetes
agosto 12, 2022