23.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 03 dezembro, 2020
Início Futebol ao vivo Palmeiras x Bragantino: Cronograma e onde assistir a partida pela Copa do...

Palmeiras x Bragantino: Cronograma e onde assistir a partida pela Copa do Brasil ao vivo pela TV hoje

Red Bull Bragantino e Palmeiras jogam hoje (29) pela Copa do Brasil
Por CenárioMT

Os jogos da Copa do Brasil continua nesta quintafeira, 29 de outubro, com um confronto de grande intensidade entre Bragantino e Palmeiras, que será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) às 19h00, horário de Brasília.

O Palmeiras inicia a busca pelo tetracampeonato da Copa do Brasil pelo jogo de ida das oitavas de final. As duas equipes jamais se enfrentaram na história da competição, e o duelo de volta está agendado para a próxima quinta-feira (05).


Vale lembrar que gol marcado como visitante não é critério de desempate. Esta é a 25ª participação do Palmeiras na Copa do Brasil. A primeira foi em 1992, quando chegou às semifinais. Em 1996, alcançou as finais pela primeira vez e ficou com o vice.

Em 1998, 2012 e 2015, sagrou-se campeão. E em 2019, assim como neste ano, estreou nas oitavas de final, superou o Sampaio Corrêa com triunfos na ida e na volta e foi eliminado nas quartas pelo Internacional, no Beira-Rio, em cobranças de pênaltis.

A defesa sólida é um dos trunfos do Palmeiras na temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Mai informações: possível escalação, dados sobre as equipes


 

O Palmeiras tem a melhor defesa de 2020 como visitante, com média de 0,63 gol sofrido por jogo (12 em 19 partidas), seguido pelo Grêmio, com 0,71 (15 em 21). Além disso, o Verdão passou 52,6% dos jogos fora de casa sem sofrer gols (10 de 19) – é o melhor índice entre todos os clubes, seguido pelo Grêmio, com 52,3% (11 de 21 jogos).

No geral da temporada, a média de 0,74 gol sofrido por partida (29 gols em 39 jogos de campeonato, sem contar torneios amistosos) coloca o Verdão na segunda posição entre os clubes brasileiros com menor índice de gols sofridos no ano – antes aparece o Fortaleza, com 0,73 (29 gols em 40 jogos).

Possíveis escalações de Palmeiras x Bragantino

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Evangelista e Claudinho; Tubarão, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.


Outros jogos de hoje pela Copa do Brasil




© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Gás de cozinha sofre novo reajuste e custará 5% a mais

A Petrobras informou que elevará em 5% o preço médio do GLP, também conhecido como gás de cozinha, a partir desta quinta-feira (3). Os...

Pix tem 100 milhões de chaves registradas

O sistema de pagamento instantâneo Pix atingiu a marca das 100 milhões de chaves hoje (3), conforme informação do Banco Central. A chave, previamente...

Flamengo e Athletico-PR abrem vantagem na Copa do Brasil Sub-17

Rubro-Negros em vantagem na Copa do Brasil Sub-17! Pelo jogo de ida das oitavas de final, o Flamengo goleou o Maranhão por 8 a...

Atlético-MG bate o Internacional e assume a ponta do Brasileiro Sub-20

Cinco jogos movimentaram a 16ª rodada do Brasileiro Sub-20, na tarde desta quinta-feira (3). Destaque para a vitória do Atlético-MG por 2 a 1...
Publicidade
x