Onde ver Vasco x São Paulo neste sábado, 7 de outubro de 2023

Vasco e São Paulo se enfrentam em jogo decisivo pela permanência na Série A

Fonte: CENÁRIOMT

Vasco x São Paulo
Onde ver Vasco x São Paulo - Foto arte CenárioMT

Vasco x São Paulo se enfrentam neste sábado (7), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá clima de decisão, já que ambos os times precisam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

[Continua depois da Publicidade]

Neste sábado Corinthians x Flamengo também se enfrentam; veja aqui onde assistir e as escalações do jogo pelo Brasileiro

Vasco x São Paulo neste sábado

O Vasco vem de uma derrota para o Santos na rodada passada e ocupa a 17ª colocação na tabela, com 26 pontos, um a menos que Goiás e Santos, que estão fora da zona de rebaixamento. Para voltar a vencer, o time de Ramón Díaz vai contar com o apoio de sua torcida, que mais uma vez esgotou os ingressos e vai lotar São Januário neste sábado.

Vasco da Gama e São Paulo vão duelar em São Januário neste sábado, às 18h30min, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vasco da Gama e São Paulo vão duelar em São Januário neste sábado, às 18h30min, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde ver Vasco x São Paulo

A partida entre Vasco e São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere, a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado (7).

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim; Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Bruno Praxedes, Paulinho e Marlon Gomes; Payet (Gabriel Pec) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz

São Paulo: Rafael; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson, Wellington Rato e Lucas; Alexandre Pato (Ruan). Técnico: Dorival Júnior

Arbitragem

Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)

VASCO DA GAMA x SÃO PAULO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 07/09/2023 (sábado)
Horário: 18h30
Transmissão: Premiere

[Patrocinado]

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto Árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)
Assessor: Vayran da Silva Rosa (SC)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Eder Alexandre (SC)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.