19.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoZico agradece presente enviado por Gabigol em seu Instagram: "Gratidão total"

Zico agradece presente enviado por Gabigol em seu Instagram: “Gratidão total”

Por Lucas Rosendo

O maior ídolo da história do Flamengo recebeu um presente de um grande candidato a pelo menos se igualar a sua idolatria dentro do clube. Gabigol mandou uma camisa de presente para o Galinho de Quintino.

Através de suas redes sociais, Zico publicou fotos com uma camisa de Gabigol e o número usado pelo atacante no Flamengo e o troféu de melhor jogador da partida diante da LDU, no mês passado.


--Continua depois da publicidade--

– Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles – escreveu Zico, em agradecimento.

Foto: Reprodução

O presente foi enviado pelo artilheiro da atualidade justamente no mesmo jogo que igualou a artilharia do Galinho, quando o Flamengo venceu a LDU no Equador por 3 a 2, alcançando os 17 gols, contra 16 de Zico.

– Fala, Zico! Queria agradecer a você pelas palavras de apoio e de carinho. Queria dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar na marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Vou te enviar o troféu e a camisa do jogo. Muito obrigado por tudo – disse Gabigol na ocasião.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021