27.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoZagueiro Léo Pereira está na lista de negociáveis do elenco do Flamengo

Zagueiro Léo Pereira está na lista de negociáveis do elenco do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Léo Pereira já iniciou a temporada de 2021 e atou nas vitórias diante do Resende e Botafogo, mas isso não quer dizer que ele tem permanência garantida no elenco do Flamengo para o restante da temporada.

O Flamengo estuda oportunidades de mercado para fortalecer o elenco bicampeão brasileiro e isso não se limita somente a contratações. O clube estuda negociar jogadores que não possui muito espaço e Léo Pereira está na lista de negociáveis.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

De acordo com o portal turco “Sporx”, Léo Pereira conversou com dirigentes do Mais Querido e pediu para ser negociado em caso de proposta. Ainda segundo a publicação, o Besiktas, um dos principais clubes da Turquia, estaria interessado na contratação do zagueiro.

Léo Pereira já havia recebido uma proposta do Besiktas em 2020, mas as conversas com o Flamengo não evoluíram devido a pedida do clube da Gávea. A proposta era de empréstimo por 18 meses com opção de compra pagando 1,68 milhão de euros, enquanto o Flamengo queria 2 milhões de euros, sem opção de compra e seis meses de empréstimo.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021