31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoZagueiro campeão da Copinha em 2011 revela mágoa com o Flamengo por...

Zagueiro campeão da Copinha em 2011 revela mágoa com o Flamengo por falta de liberação

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Rodrigo Frauches foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011 pelo Flamengo e era considerado uma das joias do clube na época, mas não conseguiu ter oportunidades e as grandes atuações da base.

Depois de empréstimos a Macaé e Boavista e passagem pelo futebol da Tailância, Frauches revelou uma mágoa com o Flamengo depois de receber proposta do Orlando City, dos EUA, e o clube não dar a liberação.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Gilvan Souza / Flamengo

– Na época, tive um proposta pra sair do Flamengo e não me liberaram, isso me magoou bastante. Respeitei a decisão, mas, depois analisando, acho que eu poderia ter sido mais incisivo. Foi um aprendizado e tanto.

– Tiveram propostas da temporada 2014 para 2015, quando fomos para Atibaia na pré-temporada, inclusive, e, depois, de 2015 para 2016. O Rodrigo Caetano (então diretor de futebol) não liberou, fiquei chateado… Tenho nada contra ele, mas aconteceu isso de não liberar. Prometeu algumas coisas e não cumpriu. Daí acabei não indo, mas já superei – completou o defensor.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021