21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Zagueiro Bruno Viana é mais um a fraturar o dedo em acidente...

Zagueiro Bruno Viana é mais um a fraturar o dedo em acidente doméstico

Por Lucas Rosendo

O volante Willian Arão foi vetado do duelo decisivo contra o Internacional no próximo domingo devido a uma fratura em um dos dedos do pé direitos e não foi só o camisa 5 do Flamengo que sofreu acidente doméstico. Novo reforço do Flamengo, o zagueiro recém chegado Bruno Viana também fraturou uma parte do corpo.

O zagueiro estava fazendo suas atividades dentro de sua residência no Rio de Janeiro e acabou fraturando um dos dedos da mão direita. O Flamengo emitiu uma nota através de suas redes sociais informando do acidente com Bruno Viana e que o zagueiro já recebeu atendimento do clube e segue em repouso.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Bruno Viana foi apresentado na última semana como novo reforço do Flamengo e chega por empréstimo junto ao SC Braga, de Portugal. A tendência é que ele esteja a disposição do Flamengo para a estreia do Campeonato Carioca, nos dias 3 ou 4 de março.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021