32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoYuri César revela que escolheu jogar em Dubai devido a incertezas no...

Yuri César revela que escolheu jogar em Dubai devido a incertezas no Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo revelou diversos jogadores e conseguiu fazer uma receita considerável com as vendas das joias e o atacante Yuri César foi um desses casos de sucesso financeiro, depois de uma ótima passagem pelo Fortaleza.

Vendido ao Al Ahli Shabab, de Dubai, em meio à reta final do Brasileirão, no fim de janeiro, ele aceitou a proposta e precisou se despedir de forma rápida para se apresentar e fazer os exames e depois assinar contrato com o novo clube.


--Continua depois da publicidade--

Já adaptado ao clube de Dubai, o atacante concedeu entrevista ao site “GE” e comentou sobre as incertezas sobre o futuro no Mais Querido com Rogério Ceni, afirmando que isso o fez tomar a decisão de sair do clube.

– Eu conversei muito com meu empresário sobre isso, falei que muita coisa poderia acontecer no Flamengo. O Rogério estava lá, mas naquela fase de não emplacar muitas vitórias. Seria complicado se eu chegasse, e fosse um treinador que não gostasse da base. Assim como em 2020, quando fui emprestado, e o treinador (Jorge Jesus) não era tão chegado nos garotos da base. Falei isso, e que a questão financeira ia ajudar muito também. Botei esses casos na balança para poder decidir – explica.

Quando recebeu a proposta do clube do Catar, Yuri César precisou conversar com a família sobre a mudança. O garoto tinha renovado com o Flamengo e seria aproveitado pelo clube nesta temporada, mas depois da proposta de R$ 32 milhões, sendo obrigado a aceitar a proposta do clube.


--Continua depois da publicidade--

– Já tinha renovado no Flamengo para ficar lá esse ano, ficar no grupo. Mas foi tudo de uma hora para a outra, soube da proposta quando ia jogar contra o Santos. Foi tudo muito rápido, e depois do jogo contra o Atlético-GO, meu empresário disse “Vem para o Rio” na terça, pois na quinta já vamos para os Emirados. Tive que ir no Flamengo, fiquei quase 10 horas no clube esperando toda a documentação – lembra.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021