27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoXodó de Ceni no Fortaleza, Gustagol garante que retornaria ao Brasil para...

Xodó de Ceni no Fortaleza, Gustagol garante que retornaria ao Brasil para jogar no Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo não foi novamente o protagonista no mercado de transferências do futebol e até o momento só fez a contratação do zagueiro Bruno Viana para a temporada de 2021 e naturalmente alguns nomes surgem como possíveis reforços.

Além das possíveis contratações, nomes são oferecidos a diretoria do Flamengo e alguns jogadores costumam sonhar com a possibilidade de defender o Flamengo futuramente, caso do ex-jogador de Fortaleza e Corinthians, Gustagol.


--Continua depois da publicidade--

Quando atuou pelo Leão da Pici, Gustagol foi artilheiro do Brasil na temporada de 2018 sendo comandado pelo atual técnico do Flamengo, Rogério Ceni, anotando 30 gols em 45 jogos. Em entrevista ao site “Goal”, Gustavo falou que aceitaria um convite para jogar no Flamengo, caso surgisse.

Foto: Peter Leone / Futura Press / Folhapress

— Claro, né, velho, não tem muito o que pensar (se voltaria ao Brasil para jogar no Flamengo, caso Ceni chamasse). Jogador é lembrado por título e o Flamengo tem um time muito bom, excelente treinador e jogadores de alto nível. Se continuar desse jeito vai continuar conquistando muitos títulos ainda -, disse o jogador, que prosseguiu:

— Sei que isso não vai acontecer porque os dois são fantásticos. São dois caras de características diferentes e muito bons. O Gabi, o Gabigol, um 9 de muita movimentação, e o Pedro que é mais de área. Para felicidade do Rogério, os dois vivem um grande momento -, completou o atacante.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021