19.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoWillian Arão confia que um dia pode defender a Seleção Brasileira

Willian Arão confia que um dia pode defender a Seleção Brasileira

Por Lucas Rosendo

O volante/zagueiro Willian Arão foi um dos convidados do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV e comentou sobre a possibilidade de um dia defender a Seleção Brasileira, afirmando que tem condições de jogar pelo time de Tite.

Ao realizar uma análise na última convocação da Seleção Brasileira para disputar dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e comentou sobre a Seleção da Espanha que pela primeira vez não levou nenhum jogador do Real Madrid.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Nas duas funções, tenho condição de representar a seleção. Em 2019, metade do time do Flamengo, se não todo, poderia ter ido para a seleção. Estávamos vivendo um momento ótimo, disse antes de completar:

– Na Europa, é normal irem oito jogadores do Real Madrid, do Barcelona, irem para a seleção da Espanha. No Brasil, talvez seja impossível convocar seis ou sete do mesmo time. Estamos disputando um campeonato de altíssimo nível. (…) Não é porque o jogador está na Europa que tem vantagem (na seleção brasileira). Às vezes, para nossos jogadores, parece que sim – afirma.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Lucas: Saúde realiza mais uma campanha de doação de sangue com agendamento
junho 24, 2021
MOVIMENTO PRÓ 3 FERROVIAS
Lucas será o principal entroncamento ferroviário do Brasil, diz prefeito Miguel Vaz
junho 24, 2021