20.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo VP Jurídico do Flamengo vai levar declaração de torcedor do Inter para...

VP Jurídico do Flamengo vai levar declaração de torcedor do Inter para a delegacia

Por Lucas Rosendo

O empresário Elusmar Maggi Scheffer doou um milhão de reais para o Internacional escalar Rodinei na partida contra o Flamengo e voltou a causar polêmica após a partida que deu a liderança ao Flamengo na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O empresário afirmou em entrevista que “injetaria” dinheiro no São Paulo para o tricolor paulista derrotar o Flamengo na última rodada, o que causou muita irritação no VP Jurídico e Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee, que afirmou em seu Twitter que vai fazer uma denúncia na polícia contra o empresário.


--Continua depois da publicidade--

– Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado, publicou o dirigente do Fla em uma rede social.

Foto: Reprodução

Além de toda essa denúncia, Rodrigo Dunshee incentivou torcedores do Flamengo a boicotarem a empresa Maggi, de produtos alimentícios, onde Elusmar é um dos sócios e ele também é um dos acionistas da ‘Scheffer Agrobusiness’, um dos maiores conglomerados da agropecuária do mundo.

– Esse MAGGI vinculado ao Inter (com a complacência do clube) disse que no Rio de Janeiro, sabe que será roubado, referindo-se à empresa Maggi. Além da notícia crime contra ele pela promessa de fraude, nosso povo deveria boicotar todos os produtos da Maggi, disse.


--Continua depois da publicidade--


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021