30.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoVP geral do Flamengo reclama de público liberado: "Não é economicamente sustentável"

VP geral do Flamengo reclama de público liberado: “Não é economicamente sustentável”

Por Lucas Rosendo

A Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro liberou 10% da capacidade total do estádio do Maracanã para a partida entre Flamengo e Olímpia, do Paraguai, no dia 18 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Mas a liberação do prefeito Eduardo Paes não agradou os dirigentes do Mais Querido e o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee de Abrantes reclamou da capacidade liberada para a partida, já que o Flamengo desejava 30%.

– Perde o Rio de Janeiro, perde o turismo, perde a fazenda pública e perde, principalmente, o carioca. Temos para onde levar nossos jogos. Vida que segue…. – Rodrigo Dunshee de Abrantes.

Foto: Caíque Andrade

Logo depois da reclamação, Dunshee afirmou que a liberação de 10% da capacidade total do não é “economicamente sustentável”. De acordo com um dos três protocolos enviados do Flamengo para a Prefeitura, o clube sugeria a abertura para 30% da capacidade do Maracanã – cerca de 23 mil pessoas. Com 10%, o público chega a cerca de 7 mil pessoas.

– 10 por cento não é economicamente sustentável. 10 por cento foi o que deram em janeiro para a (final da) Libertadores. Com testagem era seguro 30%, Como BH, Cuiabá, Brasília etc.. Abrir o Maracanã para público custa caro. Tem uma logística grande – completou Dunshee.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Prefeitura garante suporte a servidores da GM envolvidos em acidente e a proprietários de veículos atingidos
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Ex-prefeito usa redes sociais para comemorar avanço na vinda de ferrovia para Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021
DESAPARECIDA
Polícia faz buscas por moradora de Lucas do Rio Verde; adolescente está desaparecida desde o último sábado
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021