22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoVP do Flamengo rebate críticas sobre público nos estádios

VP do Flamengo rebate críticas sobre público nos estádios

Por Lucas Rosendo

O Flamengo causou polêmica por expressar sua opinião sobre o retorno de público no Campeonato Brasileiro da Série A e depois de muitas críticas dos outros 19 clubes, o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, participou do programa Seleção SporTV da última quarta-feira (8) e falou sobre o assunto.

– O poder público que está preparado para dizer se pode ter público. Os clubes precisam sobreviver. Eu fico surpreso que a Confederação Brasileira de Futebol esteja trabalhando contra isso. O Flamengo quer fazer esses jogos porque tem uma atividade econômica exercida. Já estamos jogando na Libertadores, e agora que o prefeito o Rio liberou, queremos fazer esses jogos. Tivemos prejuízos, tivemos que vender o Gerson. Não é normal que o Flamengo aceite passivamente. Aproveitando um precedente do Cruzeiro, fizemos um pedido parecido e o presidente do STJD disse que esse é um tema de regulamento sanitário. O Flamengo, por uma questão de coerência, não foi na reunião porque entende que a CBF não tem competência para tratar – disse Rodrigo Dunshee.

Rodrigo Dunshee também disse que achava errada a tentativa de derrubar a decisão que favorece o Flamengo no STJD com o argumento de desequilíbrio técnico e relembrou quando o Flamengo não teve apoio dos outros clubes quando teve cinco convocados e solicitou a paralisação do campeonato.

– Estamos jogando dentro da regra. O STJD nos deu uma decisão favorável. Se mudar, vamos cumprir. É direito dos clubes tentarem Do ponto de vista ético, acho errado deles, porque é uma coisa que deveria interessar a todos os clubes e seleções. Ficamos sem cinco jogadores, pedimos suspensão do campeonato e não teve um clube para ajudar o Flamengo. Na hora que o Flamengo quer se aproximar de sua torcida dizem que desequilibra o campeonato. Não dá para ter cada hora uma posição. Ficar sem 5 jogadores é pior do que ficar sem torcida.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021