O ex-vice-presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean, que era membro da cúpula de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo, utilizou suas redes sociais para se pronunciar contra a atual gestão, de Rodolfo Landim, e chamou a atual situação de “destruição do clube”.
Na tarde desta quarta-feira (2), o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, retrucou as palavras do ex-dirigente rubro-negro e disse que tolera criticas da torcida mas não tolera das “pessoas das gestão passada, dos jogadores ruins e hiperinflacionados”.
Deveriam ter o mínimo de "simancol". Respeitar a instituição. Esses deveriam criticar internamente, não ficar torcendo contra esperando um deslize do time para atacar. Só lamento. Mas agradeço à torcida que sempre apoia e mesmo agora q critica, acredita que podemos acertar.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) December 2, 2020
Rodrigo Dunshee também aproveitou para pedir que a gestão anterior respeite a instituição Flamengo e que eles não fiquem torcendo contra o clube para ter um “deslize maior do time para atacar” a atual gestão.