20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoVP de Relações Externas do Flamengo diz que Rafinha é uma unanimidade...

VP de Relações Externas do Flamengo diz que Rafinha é uma unanimidade e cita divisões internas em ano eleitoral

Por Lucas Rosendo

O lateral-direito Rafinha chamou a atenção nas redes sociais depois não conseguir acertar com o Flamengo seu retorno ao time e foi a imprensa esclarecer tudo que aconteceu nas negociações e fez acusações de ter sido vítima de uma guerra política.

Após as declarações do ex-jogador do Flamengo, o vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deu sua versão. O dirigente disse que existe uma tentativa de dividir a política do clube em ano eleitoral e reiterou que não contratou Rafinha por motivos financeiros.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– Esportivamente, o Rafinha é uma unanimidade dentro do Flamengo. Quem é que pode, se não houver uma limitação financeira, não querer um jogador como o Rafinha? Seguramente, o que o Rafinha entende que é a razão para não vir ao Flamengo agora não corresponde à realidade, afirmou BAP em entrevista ao canal Debate Rubro-negro, no YouTube antes de completar.

– Essa tentativa de se criar uma narrativa diferente visa esconder a realidade. A pandemia afetou de maneira dramática, já é uma realidade. Fizemos o orçamento com premissas desafiadoras, todos no clube sabem. Não podemos assumir novos compromissos, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021