30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoVolta Redonda agradece Flamengo pela solidariedade

Volta Redonda agradece Flamengo pela solidariedade

Por Lucas Rosendo

O Flamengo encarou o Volta Redonda pelo sub-15 e pelo sub-17 em jogos do Campeonato Carioca no último sábado (4) e o clube do Vale do Aço fez questão de agradecer o Mais Querido por uma atitude do clube.

As duas partidas pelo Cariocão sub-15 e sub-17 aconteceram na Gávea e o clube do sul do estado precisou viajar até o Rio de Janeiro, mas o ônibus acabou quebrando e deixou o Volta Redonda sem opções, quando o Flamengo emprestou dois ônibus para o clube e eles agradeceram nas redes sociais.

“O Volta Redonda FC vem a público fazer um agradecimento ao Flamengo pela solidariedade, empatia e carinho que tiveram com o nosso clube e nossos #GarotosDeAço neste sábado💛🖤🤍

A caminho da Gávea para mais uma rodada do Campeonato Carioca sub-15 e 17, o nosso ônibus, infelizmente, se envolveu em um pequeno acidente. Ninguém se feriu, conseguimos chegar ao local para disputar os jogos, porém, o nosso veículo, por questões de segurança, teve que retornar de guincho da seguradora para Volta Redonda, em função de comprometimento de grande parte de seu para-brisa.

Ciente da situação, o Flamengo disponibilizou um ônibus para a nossa delegação retornar para casa. Fica aqui o nosso agradecimento ao clube e a toda a sua diretoria.”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021