Volta do Flamengo pela Libertadores terá transmissão exclusiva do Botafogo

0

A Libertadores retornou hoje (15) e o Flamengo volta a campo pela competição amanhã, às 21 horas no duelo diante do Independiente Del Valle, no estádio Casa Blanca, na capital equatoriana.

O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Independiente Del Valle é o líder do grupo com 6 pontos e o segundo é o Flamengo. O time do Equador lidera por ter um saldo de gols maior que do clube Rubro-Negro. O Flamengo tem 4 gols de saldo, enquanto o vice-campeão da Recopa tem 6.

Alexandre Vidal / Flamengo

A Conmebol anunciou que a partida terá transmissão exclusiva do Facebook Watch, apenas na páguna oficial da competição na rede social. Os usuários do Facebook terão três partidas exclusivas da Libertadores na rede social: Independiente Del Valle x Flamengo, Barcelona de Guayaquil x Junior Barranquilla e Guaraní-PAR x Tigres-MEX.

O confronto entre o Independiente x Flamengo será o primeiro de dois jogos que o Flamengo fará no Equador. Na próxima terça-feira (22), o Flamengo entra em campo contra o Barcelona de Guayaquil e a transmissão será do canal de TV por assinatura, Fox Sports. Caso vença os dois jogos, o Flamengo deixará encaminhado a classificação para a próxima fase da competição que o Flamengo venceu na temporada passada.

Confira a publicação da Conmebol sobre a transmissão da partida em seu Twitter:

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1305600854922330114?s=20

Leia também: Resultado das loterias de hoje (25/09/2020)


Amazonia 03 de Junho