39.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoVitinho fala sobre ter largado as redes sociais em busca de evolução

Vitinho fala sobre ter largado as redes sociais em busca de evolução

Por Lucas Rosendo

O atacante Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 com status de contratação mais cara da história do Flamengo, mas sua trajetória dentro do clube viveu de altos e baixos e em 2021, o jogador vive sua melhor fase pelo clube.

Vitinho sempre sofreu com as críticas da torcida, mas após a chegada do técnico Renato Gaúcho, ele tem feitos ótimos jogos e conseguiu melhorar sua relação com a torcida, principalmente depois que se “desconectou” das redes sociais.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Eu tenho acompanhamento. Foi importante não só por essa questão (das críticas). Passei a fazer terapia, coaching. Hoje consigo me abrir. Foi algo que entendi simples: se eu não tivesse contato, não me afetaria. Não me trazia um sentimento bom, então procurei ajuda para crescer não só como atleta, mas como ser humano.

– Procurei ouvir profissionais. Hoje, minha vida está bem mais tranquila com relação a isso. Não me sinto tão afetado quanto antigamente. Ajudou a melhorar minha autoestima, a recuperar coisas que eu tinha perdido.

Vitinho seguiu falando sobre ter deixado de lado as redes sociais para não ouvir tantas críticas e afirmou que isso foi fundamental para melhorar seu desempenho dentro de campo e falou sobre os momentos difíceis com as más atuações.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Para se conectar mais com um Vitinho que tinha ficado para trás, a solução foi desconectar. Passei por momentos difíceis por não jogar bem. Com essas mensagens, comecei a me afastar um pouco disso. Você ser criticado como algo negativo é ruim, disse em entrevista a Globo.

– Para isso não me prejudicar no meu dia a dia, deixei um pouco de lado. Hoje tento focar minha vida no que está acontecendo na minha casa, no treino. Isso me chateava um pouco, me deixava triste. Por isso minhas redes sociais não ficaram tão ativas. Mas é algo que penso porque é um canal que pode ajudar as pessoas, finalizou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021