18.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoVictor Sá confirma sondagens do Flamengo e diz que "Seria uma honra"...

Victor Sá confirma sondagens do Flamengo e diz que “Seria uma honra” atuar pelo clube

Por Lucas Rosendo

A diretoria do Flamengo se reuniu com o técnico Rogério Ceni para definir o perfil dos reforços para a temporada de 2021 e entre eles, está um atacante que atue pelos lados do campo e o nome do atacante Victor Sá foi um dos que agradaram a comissão técnica.

O atacante de 27 anos defende o Wolfsburg, da Alemanha, atualmente e concedeu entrevista ao site “Goal” afirmando que recebeu sondagens do Flamengo, comparou seu estilo de jogo com de Bruno Henrique e falou que seria uma honra atuar pelo Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Stuart Franklin / Bongarts / Getty Images

– Teve contato sim com meus empresários, aí o desenrolar eu não sei dizer porque tem a questão da temporada aqui na Alemanha estar em andamento, não sei em que pé está, mas teve o contato com meus agentes e foi passado para mim que poderia haver alguma coisa. Ainda não estou a par de como está andando – disse Victor Sá, antes de completar:

– É bem bacana o carinho, o torcedor brasileiro é assim, você fica até espantado. Um dia seu nome sai com o interesse e no mesmo dia, trinta minutos depois, a sua rede social está uma loucura, todo mundo te mandando mensagem, na sua rede, no da sua esposa, no da sua mãe. Eu fico muito feliz, ainda mais um time como o Flamengo, da expressão do Flamengo, tudo o que vem conquistando nos últimos anos. Eu fico feliz pelo interesse e se tiver que acontecer, com certeza seria um clube que seria uma honra para mim vestir a camisa.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021