20.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoValor de luvas surge como impasse para Rafinha ser mais uma contratação...

Valor de luvas surge como impasse para Rafinha ser mais uma contratação do Flamengo

Apenas alguns detalhes separam Rafinha de um retorno ao Flamengo
Por Lucas Rosendo

O Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Bruno Viana no final de janeiro como primeiro reforço para a temporada de 2021 e está bem próximo de anunciar Rafinha como mais uma contratação do Flamengo para esta temporada, mas ainda faltam alguns detalhes.

No dia 5 de fevereiro, a diretoria do Flamengo realizou uma proposta a Rafinha para fechar com o lateral e o jogador fez uma contraproposta a diretoria do Flamengo, que está analisando. O que impede o anúncio de Rafinha pelo Flamengo são os valores de “luva”.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Giuliano Cosenza / Coluna do Fla

As partes tem uma boa relação e a conversa flui de maneira natural. A ideia do Mais Querido é apresentar um contrato até o final de dezembro, principalmente devido a vontade do jogador de encerrar a carreira em 2022 pelo Coritiba, clube que o revelou. Marcos Braz comentou sobre as negociações com o lateral.

– Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou em 2019. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele. As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação e o atleta para avaliar. Esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo, disse Braz.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021