32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoTrio do Flamengo retorna ao time após eliminação de suas seleções na...

Trio do Flamengo retorna ao time após eliminação de suas seleções na Copa América

Por Lucas Rosendo

A Copa América que acontece no Brasil nos meses de junho e de julho aqui no Brasil começa a ganhar cara para as fases finais e as primeiras seleções já deram adeus a competição, reforçando os clubes brasileiros.

Na última sexta-feira (2), a Seleção Brasileira eliminou o Chile vencendo por 1 a 0 no estádio Nilton Santos e com isso, o lateral-direito Maurício Isla retorna ao time do Flamengo e deve ficar a disposição contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (7).


--Continua depois da publicidade--

No mesmo dia da eliminação do Chile, o Paraguai enfrentou o Peru no estádio Olímpico, em Goiás, e empatou em 3 a 3 sendo eliminado nos pênaltis, ao perder por 4 a 3 e assim, Piris da Mota está oficialmente de volta ao Flamengo.

Foto: REUTERS / AI Project

No último sábado, o Uruguai encarou a Colômbia e não passou de um empate sem gols, levando a decisão para os pênaltis e sendo eliminado depois de perder por 4 a 2 nas penalidades, deixando Arrascaeta livre para voltar a jogar pelo Flamengo.

O trio Isla, Piris da Mota e Arrascaeta não jogam contra o Fluminense e são esperados pelo Flamengo para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta-feira (7), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021