24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoTorcida organizada do Flamengo vai as redes sociais pedir a saída de...

Torcida organizada do Flamengo vai as redes sociais pedir a saída de Rogério Ceni

Por Lucas Rosendo

A derrota do Flamengo para o Atlético Mineiro por 2 a 0 na última quarta-feira, iniciou uma onda de protestos por parte da torcida, pedindo a demissão de forma imediata do técnico Rogério Ceni, que tem seu trabalho extremamente contestado.

No treino da última quinta-feira (8), alguns torcedores do Mais Querido compareceram no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para protestar contra o treinador e estenderam faixas pedindo a demissão do técnico.


--Continua depois da publicidade--

Além da presença no CT, a Raça Rubro-Negra, uma das maiores torcidas organizadas do Flamengo, se mobilizou através de suas redes sociais para pedir a demissão do treinador o quanto antes.

Através de uma publicação em suas contas oficiais no Instagram e no Facebook, a Raça Rubro-Negra publicou uma foto com os dizeres “Fora Ceni” e vale ressaltar que a imagem não tinha nenhum tipo de legenda. Confira a publicação abaixo:

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021