A semana de treinos do Flamengo começou bastante agitada com os rumores da demissão do técnico Rogério Ceni ficando cada vez mais fortes e desta vez, alguns membros de torcidas organizadas foram até o Ninho do Urubu protestar contra a má fase do time.
O presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reuniram com o elenco profissional do Flamengo antes do treino desta terça-feira (12) e tiveram uma longa conversa com os jogadores sem a presença de Ceni em primeiro momento, mas depois chamaram o treinador para participar.
A atividade desta terça-feira (12) estava marcada para iniciar às 15 horas (horário de Brasília) e na chegada dos jogadores e dirigentes, diversos torcedores protestaram contra a atual fase do time e chegaram a cobrar até o volante Daniel Cabral, que só tem um jogo pelo profissional.
A segunda-feira do Flamengo também foi bastante agitada com as diversas reuniões sobre o futuro do técnico Rogério Ceni, que acabou ganhando mais um voto de confiança da diretoria para mostrar o seu trabalho.