21.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 18 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Torcida do Flamengo cobra elenco na porta do Ninho do Urubu

Torcida do Flamengo cobra elenco na porta do Ninho do Urubu

Por Lucas Rosendo

A semana de treinos do Flamengo começou bastante agitada com os rumores da demissão do técnico Rogério Ceni ficando cada vez mais fortes e desta vez, alguns membros de torcidas organizadas foram até o Ninho do Urubu protestar contra a má fase do time.

O presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reuniram com o elenco profissional do Flamengo antes do treino desta terça-feira (12) e tiveram uma longa conversa com os jogadores sem a presença de Ceni em primeiro momento, mas depois chamaram o treinador para participar.

Foto: Felipe Schmidt / GloboEsporte.com

A atividade desta terça-feira (12) estava marcada para iniciar às 15 horas (horário de Brasília) e na chegada dos jogadores e dirigentes, diversos torcedores protestaram contra a atual fase do time e chegaram a cobrar até o volante Daniel Cabral, que só tem um jogo pelo profissional.

A segunda-feira do Flamengo também foi bastante agitada com as diversas reuniões sobre o futuro do técnico Rogério Ceni, que acabou ganhando mais um voto de confiança da diretoria para mostrar o seu trabalho.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas