Torcedores do Al Nassr invadem redes sociais de Arrascaeta após rumores de transferencia

0

Uma pratica muito utilizada pelos torcedores do Flamengo, foi usado por torcedores do clube árabe Al Nassr. A torcida do clube da Arábia Saudita invadiu o Instagram do meio-campo uruguaio Giorgian De Arrascaeta após o clube fazer duas propostas para contar com o meio campo em seu time.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O clube rubro-negro, que é detentor de 75% dos direitos econômicos do meia, rejeitou recentemente as duas propostas feitas pelo Al Nassr por Arrascaeta, ambas de 15 milhões de euros, cerca de 95 milhões de reais na cotação atual. Mesmo sabendo do não do Flamengo, os torcedores do clube árabe invadiram as redes sociais do uruguaio, pedindo que ele se transfira para lá.

Utilizando o inglês como idioma, os torcedores imploraram pela transferência. “Por que você não vem para o AlNassr? Eu juro que é o melhor clube de todos os tempos e ficaremos felizes em vê-lo jogar. Os fãs estão muito animados“. “Esperamos que você aceite a oferta e venha para a Arábia Saudita. Viver na Arábia Saudita é uma coisa linda e um povo lindo“, disse outro. Todas as mensagens são acompanhadas de respostas dos torcedores do Fla.

Foto: Reprodução

Vestindo a camisa do Mais Querido do Brasil, De Arrascaeta já foi campeão brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, além de ser bicampeão estadual. O jogador acumula 24 gols em 75 jogos e foi o líder de assistências no brasileiro do ano passado, além de ser um dos jogadores mais queridos pela nação rubro-negra.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho