20.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoTite convoca Pedro e atacante desfalca o Flamengo no primeiro jogo das...

Tite convoca Pedro e atacante desfalca o Flamengo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Por Lucas Rosendo

Pedro vem se destacando no time do Flamengo e se tornou o principal jogador do time nos últimos jogos e a recompensa pelas grandes atuações recentes foi a convocação para a Seleção Brasileira que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com a convocação, o camisa 21 do Flamengo desfalca o Flamengo na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Existe a possibilidade de Pedro também ser ausencia no segundo jogo entre Flamengo e São Paulo pela segunda competição nacional mais importante do país. A segunda partida acontecerá entre os dias 18 e 19 de novembro e o jogo da seleção está marcado para o dia 17, contra o Uruguai e com isso, Pedro pode não ter tempo hábil para entrar em campo com a camisa do Flamengo.

Pedro foi chamado para o lugar de Neymar, que se machucou em uma partida do PSG, da França. O camisa 10 do time francês e da seleção segue se recuperando de lesão, mas não foi desconvocado por Tite que chamou Pedro pensando num eventual desfalque de Neymar.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021