20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoThiago Maia reage bem a tratamento e pode ser relacionado para jogo...

Thiago Maia reage bem a tratamento e pode ser relacionado para jogo contra o Bragantino

Por Lucas Rosendo

Depois de sete meses longe dos gramados, o meia Thiago Maia está próximo de retornar e deve ser mais um reforço “caseiro” para o técnico Rogério Ceni, podendo ser relacionado nos próximos jogos.

Thiago Maia passou por cirurgia depois de machucar os ligamentos do joelho esquerdo e já está em fase final de condicionamento físico e técnico, tendo chances de ser relacionado para a partida do final de semana contra o Red Bull Bragantino, dependendo da evolução e do desempenho dos próximos treinamentos.


--Continua depois da publicidade--

O camisa 33 tem treinado com o restante do grupo há mais de um mês, em treinamentos de recondicionamento físico e técnico e já vem participando dos coletivos de forma integral e seu retorno a lista de relacionados não é uma decisão exclusiva do técnico Rogério Ceni e ele vai se reunir com o departamento médico do clube.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mesmo que o retorno do volante não aconteça no próximo final de semana, Thiago Maia antecipou o retorno que era de oito meses para seis meses, algo que é constantemente comemorado pelo departamento médico do clube.

Em dezembro, quando o jogador passou pela cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior e também do canto posterolateral do joelho esquerdo, o prazo mínimo inicial foi de oito meses. Ou seja, o retorno pode acontecer mais ou menos 60 dias antes do previsto.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021