33 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoThiago Maia fala sobre jogar no Flamengo e momento da lesão no...

Thiago Maia fala sobre jogar no Flamengo e momento da lesão no joelho

Por Lucas Rosendo

O volante Thiago Maia chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 e já viveu momentos extremos, principalmente depois da sua séria lesão no joelho, o que obrigou o camisa 8 do Flamengo a ficar oito meses longe dos gramados.

Durante uma entrevista para o site “Goal”, Thiago Maia relembrou o longo período em que ficou fora dos gramados, além de comentar a oportunidade que tem em defender a equipe do coração.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

“Foi muito difícil (o período da lesão e recuperação), eu cheguei até a pensar em desistir em certos momentos. A recuperação foi longa e até dolorida em alguns dias. Ficar longe do campo também foi difícil. Infelizmente me machuquei quando estava conseguindo sequência no time e sabia que a volta seria muito competitiva por um elenco tão qualificado que temos. Trabalhei e estou lutando todo dia para estar bem para o Flamengo. Fortalecendo meu corpo, me esforçando e me dedicando ao máximo para poder conquistar meu espaço no time”.

“Com certeza. Sou flamenguista desde pequeno e sempre quis vestir essa camisa. É um sonho realizado. Já ganhei alguns títulos no Flamengo e pretendo escrever meu nome na história. Na França, eu passava madrugadas assistindo ao Flamengo, então é um amor que só aumentou ao longo do tempo”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,349FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO
Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde é homenageada com Moção de Aplausos
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021