20.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 09 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoThiago Maia diz que precisou dar uma "forçada" para ser contratado pelo...

Thiago Maia diz que precisou dar uma “forçada” para ser contratado pelo Flamengo

Por Lucas Rosendo

O volante Thiago Maia chegou ao Flamengo no início de 2020 e se tornou um dos destaques da equipe na primeira metade da temporada de 2020, mas uma grave lesão no joelho o tirou do restante da temporada, deixando saudade na torcida.

Na última quinta-feira, o volante participou do quadro “De Carona com Smigol”, da própria FlaTV e comentou sobre as negociações com o Lille para conseguir uma liberação para jogar no Flamengo, que é torcedor declarado.


--Continua depois da publicidade--

– Eu falei que queria voltar para o Brasil e tinha que ser para o time do meu coração e que estava ganhando tudo. Então, eu tive que dar uma forçada. Aí depois meu empresário falou que chegou proposta e enviou para o Lille. O presidente falou que o único time que emprestaria é o Flamengo, justamente para onde eu queria ir – disse Thiago, que, da França, não escondia sua torcida para o clube e compartilhava nas redes sociais.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Thiago Maia pertence ao Lille, da França e tem contrato com o Flamengo até junho de 2022 por empréstimo e o clube francês paga os salários integrais do volante durante a recuperação. O camisa 33 rubro-negro lembrou a recepção quando chegou ao clube.

– A forma que o elenco me abraçou, parecia que eu estava com os ‘caras’ há anos. Parecia que eu ganhei a Libertadores com eles. Eu tive um certo receio, mas eu pensei que tinha que provar jogando. E lógico que jogar no Flamengo dá um gás a mais. Mas eu tenho a honra, graças a Deus, de fazer o que eu amo e trabalhar em um local que eu amo – completou.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES E GATOS
Lucas do Rio Verde: Protetora independente pede ajuda para tratamento de animais
maio 08, 2021
OPORTUNIDADE
Luverdense realiza seletiva para profissionalizar categorias de base
maio 07, 2021