29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoThiago Maia comemora primeiro gol com a camisa do Flamengo: "Sou iluminado"

Thiago Maia comemora primeiro gol com a camisa do Flamengo: “Sou iluminado”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Cuiabá na última quinta-feira (1) por 2 a 0 com gols de Pedro e Thiago Maia e o autor do segundo gol na vitória entrou após o camisa 10 e capitão, Diego Ribas, sair de campo na maca após lesão.

Thiago Maia retornou ao time do Flamengo na partida diante do Juventude, no estádio Alfredo Jacone depois de sete meses se recuperando de uma lesão nos ligamentos do joelho e deve recuperar a posição.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O gol marcado diante do Dourado foi o primeiro de Thiago Maia com a camisa do Flamengo desde que chegou ao clube. Ele chegou a marcar contra o Athletico-PR, mas o gol foi anulado após falta no início do lance.

Após o apito final, o camisa oito do Flamengo se ajoelhou e agradeceu a todos do departamento médico e ao elenco do Flamengo, e se disse iluminado, mesmo passando a dificuldade de ficar sete meses fora.

– Fico muito feliz. Graças a Deus pude fazer o gol. Não é fácil ficar sete meses fora, mas tive muito apoio da família e amigos. Sou iluminado. Agradeço aos médicos, jogadores diretoria… todos foram fundamentais. Estou feliz também por causa da vitória – disse o volante.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021
CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021