22.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoThiago Maia chega a metade do tratamento para retornar ao time do...

Thiago Maia chega a metade do tratamento para retornar ao time do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O volante Thiago Maia chegou no Flamengo no início de 2020 com status de grande contratação e de jogador titular, mas a temporada do camisa 33 do Flamengo foi interrompida devido a uma séria lesão no joelho.

O volante se lesionou durante o empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, em novembro do ano passado e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução de parte dos ligamentos do joelho direito e chegou à metade do tratamento para retornar aos gramados.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Thiago Maia já faz trabalhos com bola no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu com acompanhamento de médicos e fisioterapeutas com treinamentos específicos e espera cumprir o prazo mínimo de oito meses de recuperação. O médico do clube, Dr. Marcio Tannure adotou cautela em entrevista ao “UOL Esporte” ao falar da recuperação do volante.

– Ele sai da fisioterapia, vai para academia e agora está indo para o campo. Esperamos que em um futuro breve, a gente possa fazer um trabalho físico e terminar gradualmente com o trabalho com bola até que ele seja reintegrado ao grupo de jogadores. É uma cirurgia com prazo de retorno de oito a dez meses, disse ele.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021