19.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoTécnico do Figueirense critica Gabigol: "jogador problema e que não resolve p......

Técnico do Figueirense critica Gabigol: “jogador problema e que não resolve p… nenhuma.”

Por Lucas Rosendo

O atual técnico do Figueirense polemizou ao falar de Jorge Sampaoli, Jorge Jesus e Gabigol. O técnico Jorginho foi bastante sincero ao comentar principalmente sobre Jorge Jesus e disse que não teria o mesmo sucesso sem um time com tanta qualidade como o do Flamengo.

– Queria ver a hora que ele chegasse num clube que ele não tivesse jogadores com a mesma qualidade que tinha o Flamengo. Foi para o Benfica, cadê? Ele não conseguiu fazer o mesmo lá e olha que o time tem mais dinheiro que o Flamengo e poderia ter jogadores ainda melhores. Mas não conseguiu montar um time, não conseguiu fazer nada, disse Jorginho.


--Continua depois da publicidade--

O treinador foi questionado sobre o atual momento do Flamengo e aproveitou para criticar também a postura de Gabriel Barbosa, um dos principais nomes do Flamengo. O técnico comparou Gabigol com Zico e disse que ele é um “jogador problema” e que não revolve em campo.

Foto: Patrick Floriani / FFC

– A grande culpada disso [queda de rendimento do time] é a direção porque quando mandou o Doménec embora, passou a mão na cabeça dos jogadores e está passando de novo. Quanto eles gastaram no Gabigol? Você acha que eles recuperam? Nunca mais. Sabe por quê? Porque lá fora ninguém quer mais. É um jogador problema e que não resolve p… nenhuma. Se fosse bom estava resolvendo. O Zico, quando jogava lá, resolvia o problema. Essa é a diferença entre atleta e jogador, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021