30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoTécnico do Emelec revela que foi procurado pelo Flamengo; Diretor executivo nega

Técnico do Emelec revela que foi procurado pelo Flamengo; Diretor executivo nega

Por Lucas Rosendo

O técnico Ismael Rescalvo, que dirige o Emelec desde 2019, concedeu uma entrevista à rádio equatoriana Play e comentou sobre sua renovação de contrato com o clube, citando até uma procura do Flamengo recentemente.

– Ainda não falamos com o clube (Emelec, sobre a renovação). O mais importante neste momento é sermos campeões. Sim, houve uma aproximação do Flamengo, mas meu desejo era permanecer no Emelec, disse Rescalvo, à rádio equatoriana Play.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Em contrapartida a declaração do técnico espanhol, o diretor executivo de futebol do Mais Querido foi a público negar qualquer tipo de contato com o técnico do Emelec, afirmando que o treinador sequer esteve no radar do clube.

“Não teve nada com esse senhor. Nunca fizemos qualquer contato. Jamais esteve em nosso radar”, disse Spindel ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

Recalvo é um velhor conhecido do torcedor brasileiro e principalmente do Flamengo, que jogou contra o rubro-negro na Libertadores de 2019, quando foi eliminado pelo clube nas oitavas de final da edição daquele ano.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021