18.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoSucesso com a torcida, Moss planeja aumentar investimento no Flamengo

Sucesso com a torcida, Moss planeja aumentar investimento no Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais com a interação de seus torcedores em relação a seus patrocinadores e depois do sucesso com o BRB, patrocinador master do clube, a Moss também quer expandir sua parceria com o Mais Querido.

O acordo entre BRB e Flamengo para a região central da camisa de jogo foi finalizado em julho do ano passado e o acordo prevê a criação de um banco digital com a bandeira do Flamengo, batizado de “Banco Nação BRB”.


--Continua depois da publicidade--


Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

As ações de marketing feitas pelo clube e pelo Banco BRB geraram 400 mil aberturas de contas do banco digital do Flamengo e ao atingir 1 milhão de contas abertas no “Nação BRB Fla”, o Mais Querido pode receber valores entre 100 e 200 milhões de reais por ano.

A Moss, empresa brasileira de carbono zero com atuação no ramo de cripto moedas e que apoia o reflorestamento da Amazônia, fechou contrato com o Flamengo no último mês para estampar sua marca nos meiões e a repercussão foi acima do esperado pela empresa.

– Estamos satisfeitos e impressionados com o retorno do patrocínio. Como reação à esse sucesso imediato, o pagamento foi feito à vista para beneficiar o clube. Foi para fortalecer a parceria e dar uma sinalização e demonstrar que seja um ganha-ganha sempre. Então, quando a gente ganhar, o Flamengo ganha também, afirmou o CEO da empresa, Luis Felipe Adaime, em entrevista ao site Coluna do Fla.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– Temos conversado para uma extensão do patrocínio, principalmente, em ações digitais. Ainda não há nada definido. Focar em ação digital nas mídias sociais, porque o Flamengo tem uma presença forte. Pensamos em montar algo que gere ainda mais receita para o clube, algum tipo de bonificação por performance de venda. Algo semelhante ao BRB, ou seja, quanto mais vende, mais o clube ganha, completou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021