22.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 29 novembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoSTJD derruba liminar que permitia público em jogos do Flamengo

STJD derruba liminar que permitia público em jogos do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu uma liminar para ter público em seus jogos no estádio do Maracanã em jogos a partir de setembro, mas 17 clubes que disputam a série A foram ao STJD para derrubar a liminar do Flamengo.

O vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou durante esta madrugada a liminar que permitia público em partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pela ESPN e pelo UOL.

Felipe Bevilacqua decidiu suspender a liminar obtida pelo Flamengo pelo menos até a próxima reunião do Conselho Técnico dos clubes da série A, que está marcada para o próximo dia 28 de setembro.

Com a decisão do vice-presidente do STJD, a rodada do final de semana do Campeonato Brasilero está mantida. Os clubes da série A ameaçavam adiar os jogos caso o Flamengo tivesse torcida contra o Grêmio domingo.

– Diante do caráter de urgência ante a possível violação à legislação federal posta e consubstanciado nas inúmeras petições e manifestações dos autos, bem como tratando-se de matéria com escopo relevante e que traduz, em análise perfunctória, probabilidade de dano de difícil ou incerta reparação com a iminente não realização da rodada deste próximo final de semana, concedo parcialmente o efeito suspensivo ativo vindicado, para o fim de afastar parcialmente os efeitos da medida liminar concedida nestes autos até a reunião do conselho técnico, este a ser realizada no próximo dia 28 de setembro – diz trecho da decisão.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,362FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,091SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Após dois anos sem se apresentar ao público, Orquestra Sinfônica Jovem interpreta clássicos do cinema
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de conserva de frutas leva às participantes mais uma alternativa de fonte de renda
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Acadêmicos da UAB/UFMT apresentam cases relacionados às políticas públicas
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira como será o esquema de vacinação das três doses na próxima semana
novembro 27, 2021