24.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 15 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Sport mantém otimismo para contratar Rodrigo Muniz, do Flamengo, por empréstimo

Sport mantém otimismo para contratar Rodrigo Muniz, do Flamengo, por empréstimo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Sport, às 19h15, desta quarta-feira (7), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o encontro entre as duas equipes não acontecerá somente dentro de campo. O Sport vem negociando com o Flamengo, o empréstimo do atacante Rodrigo Muniz, destaque da equipe sub-20 do rubro-negro carioca, e tem otimismo para fechar o negócio. O mandatário do clube pernambucano se diz otimista com um final feliz na transação:

“Estou aguardando. O presidente do Flamengo prometeu resolver, então estou esperando. Mas estou otimista, sim. Acho que indo ao vivo podemos avançar para ter um desfecho” , disse Milton Bivar.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo ainda está avaliando se compensa emprestar o centroavante para adquirir experiencia, mas olha para seu elenco, já que não existe muitas opções e os principais jogadores do elenco estão convivendo com lesões e convocações. Antes de fechar com Ricardo Oliveira, o Coritiba tentou o empréstimo do jogador.

Rodrigo Muniz foi um dos garotos relacionados para o jogo contra o Independiente Del Vale, na última quarta-feira (30), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, mas não entrou em campo. Logo após a partida, o centroavante viajou para São Paulo, para jogar contra os paulistas pelo Brasileirão sub-20.

O Flamengo disputa três competições simultâneas. Com o Brasileiro, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, o clube entende que precisa de opções no elenco. Esse foi um dos motivos da permanência de Lincoln no elenco. Ele recebeu proposta do Dínamo de Kiev, mas o Mais Querido optou por manter o garoto.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Rodrigo Muniz se tornou peça fundamental no Sport, após o clube perder Elton e vê Ronaldo encaminhar a saída da Ilha do Retiro. O Sport conta apenas com o ídolo do Flamengo, Hernane Brocador, como único jogador de ofício na posição.

Rodrigo Muniz tem apenas 19 anos e vem sendo destaque na Libertadores sub-20 da atual temporada. O jogador marcou quatro gols em quatro partidas. Ele tamém atuou pelo Brasileiro sub-20 e da Copa São Paulo de Futebol Junior. O garoto esteve presente e marcou gols no time que começou o Campeonato Carioca deste ano.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas