“Sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil” diz Michael ao comentar fase ruim

Fonte: Lucas Rosendo

51025592576 2490c282cb c
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Michael foi contratado pelo Flamengo sendo a grande revelação e foi visto como uma aposta para o futuro tendo um grande retorno financeiro. O jogador abdicou de suas férias e sua lua de mel para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca e mostrar que ainda pode render com a camisa do Flamengo.

[Continua depois da Publicidade]

Recentemente, o atacante foi a alvo de sondagens do São Paulo e teve uma proposta de empréstimo para atuar no futebol árabe, mas o Flamengo não concordou com os valores e o jogador permaneceu no clube. Michael falou sobre a possibilidade do empréstimo e diz que não é a melhor opção.

51025687037 095855ba70 c
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Ser emprestado não acho a melhor opção. Eu cheguei aqui não foi à toa. Eu trabalhei muito, como trabalho todos os dias. Se você for pegar o elenco do Flamengo, ele tem muita qualidade. Hoje, sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil, disse Michael antes de completar.

– Tenho que respeitar cada um deles, como respeito. Porque são pessoas boas, bons atletas. O que aprendo com eles todos os dias é bom para a minha carreira e será bom para o meu futuro. Ouço muitos conselhos e respeito cada um deles. Tento esperar minha oportunidade e, se Deus quiser, exercer minha melhor profissão, que é jogar futebol – disse Michael.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.