23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoSormani afirma que superioridade do Flamengo hoje é comparável ao Santos de...

Sormani afirma que superioridade do Flamengo hoje é comparável ao Santos de Pelé

Por Lucas Rosendo

O Flamengo é o atual bicampeão brasileiro e conquistou uma certa hegemonia no futebol brasileiro ao conquistar nove títulos em apenas dois anos. O comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, Fábio Sormani, comentou sobre a atual situação do Mais Querido.

Durante o programa “Bate-Bola Debate” da última segunda-feira, o comentarista falou sobre a superioridade do Flamengo no Brasil hoje e afirmou que a superioridade do Flamengo perante os rivais é comparável com a dominância do Santos de Pelé.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– A diferença do Flamengo para os outros times é visível. O Flamengo é hoje para o futebol brasileiro, o que o Santos representava nos anos 1960. Havia outros times, mas o melhor era o Santos – disse Sormani antes de concluir.

– Acho que é isso que se espera do Flamengo. Mostrar que um time com Arrascaeta, Gabriel, Bruno Henrique, Gerson e Éverton Ribeiro, é capaz de se comportar como aquele time do Santos se comportava – concluiu.

Finalista do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (11), para enfrentar a Union La Calera, no Chile, pela quarta rodada da Libertadores, antes de enfrentar o Fluminense pela primeira partida da decisão do Cariocão.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021