30.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoSesc/Flamengo divulga cinco novos casos de Covid-19 e tem dois jogos adiados...

Sesc/Flamengo divulga cinco novos casos de Covid-19 e tem dois jogos adiados na Superliga de Volei

Por Lucas Rosendo

O Flamengo fez uma parceria com o SESC-RJ e lançou um time de vôlei, que está invicto na Superliga Feminina de Volei. Durante a apresenração das atletas, é de costume e obrigatório a realização dos testes de Covid-19 e os exames tiveram cinco atletas contaminados.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube divulgou os nomes das atletas infectadas, são elas: a ponteira Ana Cristina, a líbero Natinha, a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta e a oposta Sabrina. As três ultimas já estavam afastadas por conta do novo coronavírus e as novas infectadas se juntam as demais.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Ricardo Bufolin / ECP

O Sesc/Flamengo solicitou a CBV o adiamento das duas próximas partidas da Superliga Feminina de Volei, contra Curitiba Volei e Fluminense. O duelo contra o Curitiba Vôlei estava marcado incialmente para o próximo sábado (21) passou para o dia 15/12 e o clássico contra o Fluminense, que aconteceria na próxima terça-feira (24), foi remarcado para 08/12.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Após casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas do Rio Verde suspende atendimento presencial
junho 22, 2021
PLANEJAMENTO
Lucas do Rio Verde inicia série de audiências públicas sobre o PPA
junho 21, 2021